Camisetas com Aplicações



Olá Amigas!

Fica mais essas sugestões!
Um grande beijo!

17 comentários:

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, linda as camisetas é uma otima sugestão , tenha uma otima quarta bjs.Lu

Eloisa participou com o comentário número:

Bom dia!
Para uma fada não foi nada dificil transformar nessa obra prima essas camisetas...
PArabéns estão lindas.
Bjkas
Eloisa

Rafaela Fajardo participou com o comentário número:

Oi Simone !! mãos de fada vc tem mesmo,heim?
Quanta coisa linda e melhor,vc consegue transformar o tricô em acessórios super modernos!Amei!!Fiquei querendo uma florzinha dessas pra colocar numa camisate básica! :)
Obrigada por me visitar e pelas palavras queridas lá no Casa!Volte sempre,tá?
Mil beijos

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Simone...
Obrigada pelo carinho, ontem comentei com a Fri como estava parado meu Blog, não sei se é pq estou no início, mas noooossa, as vezes dá sono!rss
Fiquei muito feliz qdo hj ví seu recadinho pois já tinha seu blog no meu "favoritos" vc sim é que tem um dom maravilhoso!! Parabéns e obrigada por ser tão atenciosa com uma iniciante (no mundo dos blogs e dos artesanatos).
Bjs

Nosso Futuro Lar participou com o comentário número:

Oi Si! Andou sumida né! Adorei as regatinhas! Aff, pena que só uso uniforme no trabalho...Mas, garanto que vai ser um sucesso. Bjinhos Carol

anjoartes participou com o comentário número:

estao lindas!!!


Simone


Vou cantar uma música para você...
........../|/|/|/|/|
..........(^O.O^)
..........(...(_)...)
............\..--../_
........./¯¯Y¯¯\.\
.........|....|.......\..\
.........|._.\_.....|\_.\
..........\__\......|...\..\
......(¯¯¯\...\_|/¯¯\__\_______oooooo
........)===ºººº====0000=======)
......(____/¯¯¯\__/
........./..../.........\...\
..__./._/.............\._.\__
(____ /.............(_____)
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo,a gente vai se encontrar...


Beijos Angela!!!

Josy Queiroz participou com o comentário número:

Oi amiga, nem precisa falar que tá fofa demais...uso todas viu?!!?!
Beijoks Mil

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Que trabalho bonito
Parabéns tá muito
chique.
Beijos...
Lúcia.

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Simone,
As camisetas ficaram lindas... Eu adoro esse tipo de trabalho. Parabéns!

Beijos
Mabel

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Faz muito bem!
Estão lindas, e o calor promete!
Estão bem coloridinhas e cheia de graciosidade.
Parabéns!


Beijinhos amiga!

Tatiana Carvalho participou com o comentário número:

Oi, SImone. Foi de emocionar memso, né?
Obrigada por torcer por mim.
Olha, adorei suas regatinhas...
Quanto estao cada uma? Tem tamanho grande?
To pensando em dar para minha mae de presente de natal.
Vc tem alguma idéia de prsente para dar ara a minha avó? Ela mora com a minha mãe e sempre que pode me ajuda. Entao queria presenteá-la. Tem alguma idéia?
Bjs

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oiii Si..querida..ficaram, lindas d+ as camisetinhas..parabéns!
vim desejar um lindo domingo pra vc..
Deus abençoe, e ótima semana
Beijinhos..com carinho!! =)

Marli participou com o comentário número:

OLÁ SIMONE!
QUE LEGAL RECEBER VOCÊ NOVAMENTE EM MEU CANTINHO. FIQUEI MUITO FELIZ.
VOLTE SEMPRE AMIGA.
ESSAS CAMISETA FICARAM LINDAS, VÃO FAZER O MAIOR SUCESSO.
BEIJÃO E BOM DOMINGO.
MARLI

Silvana participou com o comentário número:

Oi querida amiga!
Com certeza, ficam lindas e delicadas!!!
Li seu comentário do orkut viu...rsrs...que bom que já está conseguindo terminar a arrumação, qdo tiver as fotos vou lá curiosar sim...hehe..!!!
Beijinhos querida amiga e tenham um domingo abençoado e uma semana na paz!
A Taináh agora está na mesinha dela almoçando. Cada dia mais esperta, anda falando inglês comigo agora..pode? Agora pouco ela estava tentando fechar a porta do quarto e como tinha um ursinho atrapalhando ela puxava e dizia help me...kkk...fiquei boba de ver, que ela através dos desenhos que assisti, já sabe das situações e palavras que deve usar...hehe...fico boba!!!!
Beijinhos amiga e fiquem com Deus!
Silvana

Andreascroche participou com o comentário número:

Oi amiga,como que uma camiseta basica pode ficar tão linda assim heim?Parabéns pelo trabalho,ficou mesmo muito lindo..

Beijos

Ândrea

RIZIA FELIPE participou com o comentário número:

ola querida amei seus trabalhinhos
muito lindo...
ja que vc gosta de detalhes nas blusinhas visite meu blog eu tenho uns modelos tbm vcc vai gostar
rizia-artes.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo