Blusas com aplicações



Olá amigas!
Devido as minhas encomendas de final de ano estou
numa correria daquelas rs.
Hoje estou post essas blusas que fiz.
Para o verão ficam muito bonitinhas e minhas clientes
estão encomendando na cor branca para as festas.

Beijos

10 comentários:

Márcia participou com o comentário número:

olá querida!! linda sua blusa ficou um amor!!! parabéns, beijos!!!!

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Ficaram lindas. Estou louca pra tentar fazer algo assim. Bjos Elaine Carlini

♥Gi♥ participou com o comentário número:

Oi, ando sumida, correira!
Mt legal esse post.
Voltarei com mais calma.
Apareça....
Ficou lindo o seu trabalho!

Boa terça! Fique na PAZ!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

FEITO A MÃO participou com o comentário número:

Oi Simone!!!
Adorei as blusinhas, lindas demais!!!
beijos!!!

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Oi Si, lindas blusas. O crochê dá um toque todo especial.
Beijo

Cintia participou com o comentário número:

que lindo! adoro suas criações!
bjs
cintia

Princesa participou com o comentário número:

Olá! passeando pelos blogs encontrei o seu, achei muito fofo e aconchegante seu blog.Vou virar sua seguidora assim vc não me escapa, rs rs assim posso acompanhar suas novis.

beijokas
Flor

Márcia França participou com o comentário número:

Oi, Simone!
Vim conferir as novidades, agradecer as mensagens lindas, que vc deixou em meu orkut.
Parabéns pelas aplicações, ficaram lindas!
Sucesso nas vendas de crochet!
Bjs!
Márcia França

Michelle Sales participou com o comentário número:

Siiii saudade tb flor, acaba que a gente some né....

E vc como sempre fazendo coisitas lindas.... mas oh num some de mim tb não....

Vou voltar sempre...

Bjos carinhosos.

Patty participou com o comentário número:

Olá amiga

Adorei as camisetas,ficaram lindas.
Quando li seu comentário tive a impressão de ter sido eu que escreveu,pois estou passando pelas mesmas coisas,bagunça,encomendas atrasadas hehehe
O piso aqui em casa vai ser colocado na sexta,os moveis dos quartos na segunda e o granito da cozinha dia 23,adivinha o que vou fazer no Natal!
Obrigada pela preocupação com minhas mãos, eu fui reduzi as horas que crocheto e estou alongando mais,melhorou um pouco, mas ainda doi. Tenho feito peças muito grandes,bolsas e vestidos...ano que vem terei que rever isso e fazer coisas menores.

Um beijão
Patty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo