Blusas com aplicações


Olá!
Fiz essa blusinha com esse detalhe em crochê e bordei na frente
essas lantejoulas...ficou bem linda!
Grande beijo!

14 comentários:

Patty participou com o comentário número:

Oi Simone

Tudo bem com você?
Finalmente estou conseguindo voltar as minhas atividades normais. Vou dedicar alguns dias para mim: fazer umas pecinhas, arrumar os arquivos, visitar as amigas. È bom tirarmos esse tempinho né?

Sua camiseta ficou muito chiquetosa, adorei!

bjs
Patty

Cynthia Lloréns participou com o comentário número:

Um mega 2010 para você!!!
Adorei seu blog ..vc é muito talentosa e caprichosa mesmo!!!!!
Essa sua blusa é muito linda mesmo!!!!!
Espero que apareça lá no meu blog tem sorteio, além do que adoro fazer amigas e recebe-las no meu cantinho!!!!
Bjos
Cynthia

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Simoninha!
Nao posso deixar de passar por aqui e ver as novidades,como sempre muito lindas e charmosas.
Desejo a voce uma linda semana.
Beijos
Angela

★ Siméia participou com o comentário número:

oii fadinhaaa!ficou um luxooo esta sua blusa bordada...nossa eu adorooo brilho rsrs!!a idéia é bem legal...


beijinhos com carinho!

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Minha linda fadinha, vim agradecer seu carinho e desejar que esse ano de 2010 lhe traga muitas alegrias e realizações
mil bjs da amiga
Inez Barbosa

Anônimo participou com o comentário número:

Amiga!

MELODY nasceuuuuuuuuuuuu
VIVA A VIDAAAAAAAAAAAAA

BJS

silvana barbosa participou com o comentário número:

Olá!
Linda sua camiseta.Um maravilhoso
final de semana!!
Bjus
Silvana

Amanda participou com o comentário número:

Simoneeee... só tenho agradecer seu carinho!!! Seja sempre bem vinda lá no blog minha querida!!! Bjs enormes...

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Ficou linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Amei sua visitinha!!!
Seu cantinho e recheado de trabalhos lindos, as rosas são perfeitas e dão um toque bem feminino. Amei!!! E namorei tudo. Também vou levando muitas idéias, rsrsrs.
Um Lindo Final de Semana. Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Simone,
A blusinha ficou linda... Adorei!

Beijos
Mabel

Alessandra participou com o comentário número:

adorei e vou fazer pra mim, assim mesmo preta, mas em vez de lantejoulas vou por umas contas metalizadas. Será que fica bom? Fica meio roqueira?

danielacristofoli participou com o comentário número:

Nossa que linda!
amei!!
beijos!
danielacristofoli.blogspot.com

Andressa lopes participou com o comentário número:

Oi,passeando nos blogs de artesanato achei o seu,lindo lindo...parabéns,amei todas suas peças.Parabéns por ter sido escolhida,muito merecido.bju.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo