Cachecol FRANCINY




Lançamento 2010!
Olá pessoal!Mais um lançamento que trago!
Apresento o cachecol FRANCINY!
Um cachecol que criei com a mistura de cores que remete
a composição apresentada.
Trabalhei com linha de algodão,pérolas e como não poderia
deixar faltar as flores que deram um toque especial a peça.
É um acessório que combina com várias produções.
Digo que é uma peça charmosa que valoriza o visual
de cada mulher.
Espero que gostem!
Quero agradecer ao carinho que venho recebendo todos os dias.
Obrigada!
Não tenho gráfico pois é uma criação minha.
Beijosssss




18 comentários:

Graça participou com o comentário número:

Lindoooooooo e muito feminino aliás como todos os que tu fazes
Gostei

jokas

Graça

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Simone,
Seu trabalho ficou belíssimo... Adorei!
Parabéns!

Beijos
Mabel

A magia do crochê participou com o comentário número:

Olá Simone!!
Ficou lindo..adorei as cores..perfeitas.
Bjos

Katia Missau

c i n t i a participou com o comentário número:

mas vc tá ficando muito chique!!!
daqui a pouco vou ver suas criações desfilando em grifes famosas.
beijos!

cintia
~manas e artes~

So artes participou com o comentário número:

Amiga, ta muito chique, mais uma peça maravilhosa, parabens!!!
beijos e muito sucesso pra voce!
Soraia Melo

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si...
Criativa anda vc não é mesmo moça??? Amo essas cores, nossa, ficou maravilhoso, parabéns. Amei sua visita, muito bom ter amigas como vc por perto, sempre nos dando ânimo! Espero que vc venda muuuuuiito!
Bjs

Márcia participou com o comentário número:

Olá querida! lindo seu cachecol, ficou muito charmoso e elegante, gostei muito as cores também estão ótimas, parabéns por mais uma criação, beijos!!!!!

Silvana participou com o comentário número:

Oi querida amiga fadinha, apesar da correria e loucura aqui, dei um jeitinho para vir ver suas criações. Estão uma mais linda que a outra, todas perfeitas. Amei o cachecol Olga. uma primura. Parabéns pela criatividade. Eu não estou conseguindo quase nem crochetar para falar sério, estou com vários começados e queria levar umas coisas feitas para presente....vamos ver se consigo...srs..!
Beijinhos amiguinha e um lindo fim de semana!
Sil

***Vivi Santos*** participou com o comentário número:

Oi flor...
adorei seu blog...
virei tua seguidora...
se puder, me siga tbm...
bjOosss

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Parabéns por mais uma criação. É MA-RA-VI-LHO-SO. Adorei!

Beijinhos*

Alessandra participou com o comentário número:

Oi
Passei para te desejar uma semana LINDA, MARAVILHOSA e principalmente ABENÇOADA!!!

Beijão

Káthia Marchand participou com o comentário número:

E eu daqui fiquei babando por ele... hahahahahahaha...
Quem não tem colírio usa óculos escuros!
Kkkkkk ... fazer o quê né?
Minha fadinha, tô adorando ver essa coleção.
Algumas amigas minhas me perguntam sobre cachecóis e cordões em crochê, e eu falo para elas virem aqui ver o show de Leaves que tem na sua página!!!!
hahahahahaahahahaha ...

Meu amor, um beijo e uma semaninha cheia de energia para fazer muitos mais destes lindos!

Patty participou com o comentário número:

Oi Simone

Ficou maravilhoso o seu cachecol,adorei!


bjs
Patty

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!

MUITO LINDO SEU CACHECOL!!!
QUERIDA AMIGA SEMPRE É MUITO BOM TE VISITAR...
...TEM SEMPRE COISAS LINDAS PARA SE APRECIAR.

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Passei para lhe deixar um abraço, agradecer o carinho. E acima de tudo desejar um Lindo Dia!
Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).
Ficou Maravilhoso!!!
Lindo!!!
Parabéns!!!

** GIRLENE ** participou com o comentário número:

oi esta lindo este cachecol parabéns pelo trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo