Cachecol Pom Pom Diamante



Oi Pessoal!!!
Trago esse Cachecol Pom Pom na cor rosa chá.
É uma peça bem macia ao toque e agasalha bem.
Adorei essa cor...ficou muito linda!
Esse vai para minha cliente de São Paulo.
Querendo encomendar é só clicar abaixo que te passo
preço,forma de envio etc.
Um beijão e ótimo feriado!


12 comentários:

Marli participou com o comentário número:

OLÁ SIMONE!
QUANTO TEMPO.
ADOREI ESSE CACHECOL.
FICOU MARAVILHOSO.
BJS
MARLI

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Oi Si, que lindo, também nessa cor não tem como ficar feio né?
Beijinho

Tays Rocha participou com o comentário número:

Ficou lindo! Eu adoro essa cor, amo essa lã toda fru-fru hehehehe. Beijocas.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha lindaaaaaaaaa ..

Como vai vc???
Menina, eu tô sumida mas, não é para vc sumir tbm não, hein?!
hahahahahaahahahahahahaha ...


Meu anjo, eu vim dizer que este pom pom é tudo de bom né?
Mas, o pompom Flore... nossaaaaaaaaaaaaaaa ... que lindo!!
Arrasou, e eu fiquei aqui babando por ele!
Parabéns viu?!


grande beijo para vc amiga!

quenina participou com o comentário número:

Olá Simone ..
Ficou lindoooo.
Adorei..
Bom fds
bj

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OIIII AMIGA!!!

MUITO FOFO!
ESTA LÃ É MUITO MACIA MESMO
TENHO TRABALHADO BASTANTE
COM ESTE TIPO DE LÃ ...
...E O RESULTADO É MUIIITO BOM.
QUERIDA PASSA LÁ NO HERVA DOLCE
PARA VER AS NOVIDADES!!!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Faniquito participou com o comentário número:

Menina...tu A R R A S A !!! Tá lindão tb, para não variar, né. hehehe


Bom findi

Beijinhos

Ana

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Simone, tu estás no meu post de hoje, passa lá!

Blogueiras Empreendedoras

***Vivi Santos*** participou com o comentário número:

Que lindo Simone, parabens, muito lindo esse cachecol... bjOoss

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Simone !!!

Lindo seu cachecóis... essa lã é divina eu já fiz dois pra mim este ano e ganhei outro dessa mesma lã...

Estou a procura de uma receita de cachecol de babdos... pois minha sobrinha quer muito um e eu nem sei onde encontrar... vc saberia me dizer !!!!

Ah !!! já sou sua seguidora quando tiver um tempinho vai lá conhecer o meu bloig eu ficaria muito honrada e feliz...

http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

bjoss

VAN

Su participou com o comentário número:

lindo na cor pink, qdo eu for para o Rio vou te procurar! =)

Lorena Oliveira participou com o comentário número:

Olá Simone...

Amo cachecol e os teus modelos estão incriveis! Parabéns pelo bom gosto. Agradeço a inspiração...

Abraços

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo