Cachecol Stillo




Oi gente querida!!!!
Olha eu aqui com minhas artes rsrs...Trago mais um Cachecol Stillo!!!
Esse fiz com a mistura de cores vibrantes acendendo o look de
maneira eletrizante,dando um ar gracioso ao modelo.
Utilizei o preto como base e fui usando vários tons de rosa,lilás,e com
a combinação das fitas.
Sei que sou suspeita em falar né gente?...Mais ficou um arraso!!!
E nós mulheres adoramos arrasar sempre rsrs...
Afinal de contas ficar linda sempre faz bem ao ego e eleva a
auto-estima não é mesmo?
ESSA PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL!!!
Agora vamos mudar de assunto...Quem ainda não está participando
da PROMOÇÃO aqui do blog,não perca tempo!!!
Você ainda pode participar...É só ir na postagem do dia
02/08 e deixar tudinho como estou pedindo lá!!!
Ainda tem 5 dias para participarem!!!
Estou aqui aguardando...
Uma ótima sexta-feira com ótimas laçadas,e até o nosso
proxímo encontro.
Um abraço carinhoso

21 comentários:

Marli participou com o comentário número:

Olá Simone!!
Simplismente lindo!
Amei de paixão.
Arrasou amiga.
Bjs,
Marli

Silvana participou com o comentário número:

Oi querida amiga, como você está? ? ?
Por aqui tranquilo, na correira de sempre, baby, casa, marido, crochets...e muitaaaa chuva...rsrs...!!! Temporada de furacões é assim.
Amei seu cachecol Stillo, lindo lindo..que é isso...as cores estão maravilhosas!
Beijokas amiga e um ótimo fim de semana pra vc!!!
Sil e Taináh

Simone participou com o comentário número:

Que coisa mais linda essa peça amiga, bem, nem é de se admirar, vc faz trabalhos maravilhosos e diferentes!
Bj e bom fds.
Si

Maria Arlete Art´s participou com o comentário número:

Oi!!!!
Olha amiga esse cachecol está simplismente lindo!!!!!!!
Parabéns.

Jack Lima participou com o comentário número:

Você sempre arrasa, mas este cachecol está, simplesmente incrível! É muito difícil não imaginá-lo em nosso pescoço.
Beijitos

STILO BASICO participou com o comentário número:

STILLO , STILOSO, lindo !!

bom fim de semana

Andressa Lopes participou com o comentário número:

Olá,vim agradecer sua visita e carinho.Obrigada por suas lindas palavras.E o cachecol,nossa...lindíssimo,com estilo como todas tuas criações.Parabéns!

★ Siméia participou com o comentário número:

Olá fadinha!!!tudo bem meu amor?
obrigada pelos elogios rsrs!!vc sabia que meu forte sempre foi as bijus?quando fiz o blog era pra ser direcionado para as bijus...mas conhecendo outros blogs e tendo a oportunidade de aprender crochê,me encantei tanto e não resisti de começar essa nova arte rsrs!!
milhões de beijos pra vc querida!!

★ Siméia participou com o comentário número:

ahhh esqueci de dizer: seu cachecol ficou esplendorooosoo!!muito chikee!adoreii!!
beijãooo!!

Lenni Santana participou com o comentário número:

Boa noite flor da Noite!!!!
Vim te deixar meu abraço com carinho e dizer muito obrigada pela amizade sincera que tenho a certeza que nasceu entre nós. Tenhas um ótimo final de semana. Bjos. Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Patty participou com o comentário número:

Oi Simone

Obrigada pelo carinho e pela linda mensagem.
Seu cachecol ficou lindo, como todos os seus trabalhos !

bjs e bom domingo
Patty

♥ Rô Freire ♥ participou com o comentário número:

AMIGA SEUS CACHECÓIS ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS!´SUAS PEÇAS SÃO UNICAS E INSPIRADORAS! PARABÉNS!

OBRIGADA PELAS PALAVRAS EM MEU CANTINHO. TO CONTANDO OS DIAS PARA SEU SORTEIO RSRS.
BJ

Judite Martins participou com o comentário número:

Ola,
adorei seu blog, estes cachecois estão lindos!!!!Parabens!
Me visite no jud-artes.
Bjs,
Judite

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si

Passei para retribuir a visita e desejar uma ótima semana para vc! Eita, que cachecol lindo guria!!!!
Beijos, fique com Deus e uma semana abençoada minha amiga querida!!

Jana Artes participou com o comentário número:

♥♥♥ Minha Amiga ♥♥♥

♥ Eu nunca vi sua face,nem
♥♥ vi as palavras brotarem
♥♥♥♥ de seus lábios,eu nunca
♥♥♥♥♥♥ ouvi o som de seu riso,
♥♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ suspiro,mas sei que
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ você é amável
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atenciosa.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alma, mas vem
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ diariamente a mim,
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mensagem em minha
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ tela,na qual posso confiar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você faz meu dia mais feliz!
♥♥♥♥♥♥♥ Um verdadeiro Amigo
♥♥♥♥♥♥♥♥ nunca invade a nossa vida.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ele sempre conquista
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um lugar em nosso coração..
♥♥♥♥♥ Obrigada por sua amizade....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você é muito especial!!!

Mari Artes & Família participou com o comentário número:

Obrigada pelo recado carinhoso... uma linda semana pra vc!

bjus

Sofia participou com o comentário número:

Oi Simone!

Este cachecol está maravilhoso. Adorei a mistura de cores, ficou perfeito e muito elegante. Parabéns!

Beijos e Boa Semana*

anjoartes participou com o comentário número:

Tenha uma linda semana


Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...



Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...



Que você possa comemorar
cada novo dia...



E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!



você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...



Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!



Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.



Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!



Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!



Que você tenha uma Linda Semana !!!

Beijos...

Angela

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Simone stilosa !!! :)

Para entrar aqui tem que estar usando babador, senão !!! hehehe

Vc arrasa na agulha...uau!!!

Beijinhos

Ana

Cris Suarez participou com o comentário número:

Oi Simone... tudo bem? Adoro seu trabalho...Será que você poderia me passar a receita desta flor linda? Se possível pode enviar no meu email cristianecpereira@yahoo.com.br

Desde já agradeço!!

Bjus... :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo