Cachecol Ônix Flore




Olá!Aqui o frio continua...e como ainda tenho algum novelo
dessa lã,fiz esse Ônix Flore com uma flor no tom do uva.
Ficou uma combinação bem bonita, pois a lã tem alguns
pompons mesclados nesse tom também.
Eu adoro esse modelo de Cachecol,pois é uma peça elegante
dando para ser usado em diversas ocasiões.
E vcs também gostaram?
Não deixem de deixar seu comentário!
Beijosss e até as proxímas novidades!

13 comentários:

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi amadinha.
Que cachecol maravilhoso e chic.Adorei.
Obrigado pelas mensagens de apoio.
bjtos no coração.
Nile.

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si
Muito obrigada menina por tentar... acho que não deve mesmo ser fácil! Nem esquuenta que eu entendo. Que cachecol maravilhoso heim? Puuuxa, apesar que esse rubro da postagem anterior é magnífico, adorei a cor! Deve dar muito destaque a qualquer tipo de roupa! Passei aqui para te desejar uma semana abençoada e muita paz.
Obrigada mais uma vez menha amiga... vc é um doce.

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Oi minha flor!!
Tudo bem?

vc sempre arrasando em tudo que faz né?
Amei o cachecol viu,....e a coe então!!

Parabéns!!

Vim agradecer tb pela força e carinho que me deu me apoiando nesta nova etapa da minha vida!!!

Um grande beijo e muito obrigada!!

So artes participou com o comentário número:

Oi Simone, tb estava com saudades, mas sempre acompanho seu trabalho e essa criacao nao poderia ser diferente das outras.....maravilhosa !!!!
Tem festinha rolando la no cantinho...estou te esperando para comer cupcakes, viu?
beijinhos carinhosos
So

IVANA participou com o comentário número:

OBRIGADA PELO CARINHO. LINDO CACHECOL, PENA QUE O CLIMA DAQUI NÃO PERMITE O USO. BEIJOS,
IVANA.

Andressa Lopes participou com o comentário número:

Oi Simone,lindo!!! como tudo que vc faz!Olha...tem selinho pra vc no meu cantinho.Te aguardo pra pegar.bjus.

anjoartes participou com o comentário número:

Ola Fadinha,deixo estas palavras com muito carinho.

Pela amizade que você me vota,
por meus defeitos que você nem nota…

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta…

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos…

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo…

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos…

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente…

Por este olhar que diz:
“Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho…

Por repreender-me, quando estou errado,
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado…

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante…

Por tudo isso e muito mais eu digo:

“DEUS TE ABENÇOE, MEU QUERIDO AMIGO E
MINHA QUERIDA AMIGA”

Por
Rose Oliveira


Um abraço bem apertadinho

Angela

Aurorinha participou com o comentário número:

Tem selinho no meu blog pra você!
Beijos...

♥Gi♥ participou com o comentário número:

Quem haveria de n gostar dessa maravilha?! Maravilhoso mesmo amiga, parabéns! N é a toa que vc é "A Fada das Agulhas" rs...
E como sempre, n tenho mesmo sorte pra sorteios... nunca ganhei uma rifinha sequer... rs. é mt azar pra uma pessoa só, mas fica pra próxima "SOU BRASILEIRA E N DESISTO NUNCA", já leu isso em algum lugar? rs.
Bom fds fque na PAZ!
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

So artes participou com o comentário número:

Oi Si, que bom que veio participar do sorteio querida, boa sorte, viu?
beijinhos carinhosos
So

Clau Arts participou com o comentário número:

Bom dia!!!

Olá Simone!!!

Seus trabalhos como sempre é de encher os olhos!!!

Parabéns
Cláudia

Lilica participou com o comentário número:

Feliz dia do crochê!sucesso,beijos...

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!!!

QUERIDA ESTÁ MARAVILHOSO!!! SEM DUVIDA É UMA PEÇA MUITO ELEGANTE!!!
UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC!

BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo