Nude,a cor do verão de 2011



O Nude,já havia invadido o nosso inverno mais agora é uma forte
aposta para o verão que vem chegando.
É a cor neutra,que vai com tudo e deixa o nosso visual sempre
elegante.É a alternativa clara para o "pretinho básico".
Tem muita gente que não sabe usar o Nude para a tendência
desse nosso verão.
Mais é super fácil de usar quanto o preto.
Existem diversas nuances do Nude,passando dos mais amarelados
aos tons pálidos de bege e pérola,aos mais rosados,sendo esses os
mais leves e femininos.
Por isso,o Nude deve ser usado com peças de cores contrastantes.
Com o preto ele fica sempre discreto e elegante-um clássico.
O Nude fica lindo coordenado com os maxiacessórios,principalmente
os cordões.Os acessórios na cor Nude é sempre muito sofisticado.
Deixo o Cordão Bella Flore que criei esse ano,e agora ele
vem para o verão 2010-2011.Utilizei a cor bege que vem das
nuances do Nude,e coloquei a mistura do marrom para realçar.

26 comentários:

Marcia Sartori participou com o comentário número:

Olá Simone, muito prazer!
Adoro seu trabalho, estou sempre te visitando no elo7, agora fiz um blog, e vim te convidar a uma visitinha! vai ser um prazer te receber !Simone como coloco meu nome nos trabalhos é complicado? meu filho ficou de me ensinar mas já desisti de esperar!!rsrsrs.
Gostaria muito de aprender!
Desde já muito Obrigada!
Beijos, Marcia.

Maria Emilia participou com o comentário número:

OI SIMONE QUE COISAS LINDASSSSSSSSS, DEUS LHE AJUDE QUE VOCE TENHA BASTANTE ENCOMENDAS,BEIJOS EMILIA

Patty participou com o comentário número:

Oi Simone

Lindo cordão!
O nude (nome chic do bege) veio mesmo pra ficar, eu acho que ele é o novo branco nesse verão e já provou que veio pra ficar

bjs
Patty

Simone participou com o comentário número:

Amiga, que show!! Super bonito e sobre uma camisa branca ou uma regatinha, deve fica super estilosa!
Beijo
Si

Maria Arlete Art´s participou com o comentário número:

Simone, lindo esse seu colar, parabéns, e muito sucesso amiga.
Tenha uma linda e produtiva semana,bjs.

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Olá Simone!!
Também "namoro" seu blog a bastante tempo....
Mas esta vida ta tão corrida!!
Seus trabalhos são muito bem feitos,de extremo bom gosto!!
Parabéns!!
Mas eu sou muito branca...então o nude seria só mesmo como est colar...biju...detalhes em alguma roupa..
Bjs e ótima semana pra vc!
Regina.

Marcia Sartori participou com o comentário número:

Olá Simone!!!
Vim te agradecer, estou desde a manhãzinha tentando e até que enfim consegui!!!!!!uufa!!!Estou muito feliz!!!!Muito Obrigada por me ensinar,que Deus te abençõe,nas próximas fotos ja´colocarei os meus créditos!!rsrsrsrs.
Beijos amiga!
E ótima semana para você!

♥Gi♥ participou com o comentário número:

Chiquérrimo! Parabéns!
Tem selinho pra vc, quer? Passa em meu blog des selinhos.
Bjs!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

Aproveitando para dar uma voltinha pela blogsfera e conhecer novos espaços, novas pessoas e porque não fazer novas amizades.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

Um gde abraço.

beijooo.

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si

Passei por aqui para deixar um abraço e dizer que existe vida por aqui ainda! Rss
Minha amiga de Floripa veio me visitar por isso sumi uns dias. Mas não esqueçi "docê" vc mora no meu coração miguinha...
Nossa amei seu trabalho novo (para variar né?). Uma semana abençoada para vc. Estou terminando de costurar um vestido para a Camila e logo vou postar.
Bjs

Sabores e Sensações participou com o comentário número:

Oi, Si!
Lindo este cordão!
Eu gosto de nude,mas uso sempre contrastando com uma cor mais escura para não ficar muito monocromático.
Estou como sempre na correria. Vc fez sorteio no niver do seu blog, depois me diz como vc fez?
Beijos,
Re

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Olá Si..Primeiro obrigada pela atenção...Eu acho que estou mesmo precisando comprar um manequim,pois a Maty(minha filha) nem sempre esta à minha disposição pras fotos!!
Depois percebo,como a nossa amiga Márcia,que preciso começar a assinar meus trabalhos...
Mas tudo a seu tempo,né?
Bjs,fique com Deus..
Regina.

Tia Ném participou com o comentário número:

Que lindos Simone! Pelo visto está cheia de novidades por aqui, fico um tempo sem aparecer e quando volto me surpreendo, rsrsrs.

Peguei o bonde andando no blog da Kathia e li um coments seu.
Há um tempo atrás tive um problema com entrega dos Correios. A partir daí coloco encomendas com seguro. Você paga 1% do valor declarado. Se pra você, um trabalho em tricô vale R$500,00. É o que você recebe caso haja desvios da mercadoria, vale a pena! Não importa o valor que tenha na caixa, o importante é o que você declarar.
Bjos:

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.
Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão,
inverno e outono.
Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar
e contagia os corações sensíveis com sua alegria.
A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam.
E de colher os frutos e semear a terra.
Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.
Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações
humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e
pensamentos, sempre positivos...
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e
cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera...
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...
semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...
em qualquer estação...

(desconheço autoria).

Um abraço primaveril pra vc Simone.

beijooo.

Nany participou com o comentário número:

bom dia amiga!
passando para agradecer sua visitinha e seu carinho de sempre.

ficou lindo seu trabalho,como sempre.
Parabéns amiga!
Eu estou apaixonada pelo NUDE...é lindo neh

bjs amiga

Luciana participou com o comentário número:

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
Arthur Schopenhauer
Te desejo uma feliz primavera

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, amiga !!!

Ai como vc arrasa !!! hehehe



....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!

♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥

Séneca

\o/ Beijinhos \o/

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Muito chique esse blog
com novidades
pro verão.
Beijos...
Lúcia.

Jack Lima participou com o comentário número:

Deixei um mimo para você em:
http://www.tudosobumolhar.blogspot.com
Beijitos

ednacossa participou com o comentário número:

Ola Simone, passei para conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos, se possivel passe pelo meu para uma visitinha, paramens.

Eloisa participou com o comentário número:

OI SImone! Lindo esse seu colar,
Uma delicadeza indiscutivel.
amei.
Boas vensa pra ti. tudo de bom
Deus te abençoe!
Bjkas

Nélia participou com o comentário número:

Olá Simone

Este colar é muito bonito...Deve dar um trabalhão para fazer tanta folhinha mas vale a pena pois fica um encanto! Parabéns!

bjs
Nélia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Fadinha,

Deixa eu te falar... rsrsrsrs... o bombom estva deliciosooooooo!!!!

Eu já comecei a usar o meu batom lindo, e fui hoje dar uma olhadela lá nas lojas de linhas, em Caxias.

Vc tem toda razão quanto ao Nude, é uma cor que vai bem com todas as outras, e eu amo esse tom.

Para falar a verdade é uma peça coringa, assim como o pretinho!

Ví também os novos pompons.
Vc já viu?
Agora tem tamanho grande e os minis!!!!

Tão bonitinhos, graciosos e cheios de pintinhas.
Eu estva louca para te falar isso, porque sei que vc faz cachecóis lindos e essa novidade é bom para tuas vendas!

Existem agora até com motivos de animais: onça e zebras!
Cada um mais lindo que o outro!
Show mesmo!

Já encontrou os pompons aí na tua cidade?
Eu deixei um recadinho, perguntando se vc gostaria que eu comprasse aqui e te enviasse, mas, vc não me respondeu!

Aqui tem da Círculo!!!

São lindas amiga!!!!

Esse cachecol que vc fez está ma-ra-vi-lho-so!!!!

Divino mesdmo!
Aliás, vc já é uma especialista neste quisito: charme!!!



Hahahahahahahahahahahahaha...


Um beijão amore!!!! minha fadinah do coração!

Roberta Granada participou com o comentário número:

Oi, adoro teu blog e estou mais uma vez por aqui,rsrsrs, tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

croche da Anjinha participou com o comentário número:

Oi amiga,tudo bem?
Amei esse cordão ficou muito lindo,assim como todos os seus trabalhos,e essas cores são as minhas preferidas,
Tenha uma semana abençoada,
Beijos,
Janete Ferreira

Cris Dias participou com o comentário número:

Boa Noite! Gostei muito, ficou uma peça super delicada, Parabéns!!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo