SORTEIO!!!QUEM GANHOU???





Olá amigas(os)!!!
Vim divulgar o Sorteio da PROMOÇÃO!!!
Foram 159 comentários sendo que quem divulgou a PROMOÇÃO
participou duas vezes.
Agradeço os comentários carinhosos de todos vcs...Fico muito feliz!!!
Fotografei tudinho...Agora vamos ao que interessa não é?
A Sorteada é???Tcham... Tcham... Tcham... Tcham...
Káthia Marchand...
Do blog:http://madame-kathia.blogspot.com/
A Káthia participou duas vezes,porque linkou o Sorteio no blog dela.
E com isso aumentou mais vezes sua chance de ganhar..
Parabéns querida Káthia,vou entrar em contato com você agora
mesmo pelo seu e-mail e no seu blog.
Obrigada pela participação de todos,e em breve terá outra Promoção aqui...
Fiquem de olho!!!Por hoje é só...beijosss no coração de cada um de vocês!!

Aqui os papéis dobradinhos...


A sorteada...

A Golinha que a sorteada ganhou...

Um brochê feito em linha de algodão
para usar na primavera-verão...

Aqui um porta-moedas feito por
mim em tecido com uma rosinha
em crochê...

E aqui os dois brindes surpresa juntinhos...

Agora eles vão ser entreguês a Madame Káthia
rsrsrs...e depois ela amostra lá no blog dela
para vcs...





15 comentários:

STILO BASICO participou com o comentário número:

A Kathia é uma querida na blogosfera, vai ficar muito feliz com o presente , parabéns Kathia !!

bjos

CRIXTIANE participou com o comentário número:

Parabens Katia!! E simone, nao é por que nao ganhei que vou deixar de curtir seu cantinho...adoro isso aki.
E tomara q eu tenha mais sorte na próxima vez!!!

Teresa Agrello participou com o comentário número:

Fiquei muito feliz pois adoro a Kathia!
bjins e tudo de bom!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Meu Deus!
Meu Deusssssssssssssssssss ...

Me belisca que eu "num tô acreditandu" hahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahaha ...
Eu ganhei carambaaaaaaaaaaaa!!!

Simoninhaaaaaaaaaaa.... brigaduuuuuuu ...

Gente! Que show!
Eu estava no outro dia comentando que eu adoro essa golinha, e que geral tinha, e eu achava tudo de bom!!!!!

E agora eu ganhei aqui no blog da minha doce amiga, da pessoa que me trata com um carinho mega especial!

Puxa!
Simoninha, mto obrigada de todo o meu coração, por seu carinho, por sua generosidade, por seu afeto para com todas nós!

Olha ... eu estou muiiiiiiiiito feliz!!!!!!!!

Meu endereço vou mandar por email, ok?!

Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!


Beijoooooooooooossssssss

Simone participou com o comentário número:

Parabéns pra ganhadora!
Bj e parabéns também pelo sucesso da promoção.
No meu blog, tem mais uma promoção, passa lá.
bj
Si

Alessandra participou com o comentário número:

Oiii...
Tinha que ser ela né? Ela merece!! Aposto que não sou só eu que penso assim! Parabéns pra Kathia!! Iupiii!!! Ela merece!
Parabéns pelo sucesso do blog Si...
Bjs

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, parabéns para a ganhadora, ela com certesa vai adorar os mimos, valeu a participação. Tenha uma otima quinta,bjs.Lu

Paula Pacheco participou com o comentário número:

Simone quanto tempo...e suas flores continuem lindas, comprei uma gola abacaxi porem sem a flor,usei muito no inverno, que pena nao participei da sua promocao,comecei a trabalhar mas volto aos poucos,
bjs e saudades
Paula

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri participou com o comentário número:

Oi fadinha Sizinha, td bem. `brigada por suas palavras, me sinto bem mais forte depois que todas as amigas me deram apoio. E vindo apoio de vc tbem fadinha, nossa ! que estou me sentindo toda protegida pela minha Elfinha, ops fadinha hehehe ! Eu acho lindo os elfos, como no Lord of rings, ai como eles estavam bem representados la, ne: Si, ja fiz a pagina, e ate agora so coloquei 3 produtos, da trabalho fazer isso. So vou vender dentro da Alemanha pq o povo aqui e mto correto e nao terei problemas com envio pro exterior. Conheco o povo e sei como agir aqui dentrp. Mas, ja to me sentindo melhor, mesmo q eu nao venda de imediato sei q um dia elas vao conhecer meu trabalho. E nao esquecerei suas palavras, se eu precisa grito por sua ajuda. Bjus
FRI

tecendo-arte participou com o comentário número:

Olá amada!!!!
Obrigada pela sua visita...bom fim de semana para vc,,,fica com Deus!Beeijos.

Cris Suarez participou com o comentário número:

Oi Simone...adorei seu recadinho no meu blog... muito obrigada, vou aguardar o email da flor, tá...
bjus... e um ótimo final de semana!!

★ Siméia participou com o comentário número:

Olá fadinha!!Fiquei muito feliz quando vi a ganhadora...puxa ela merece mesmoo!!adoro a madame Kátia assim como adoro vc...que bacana né fadinha?dar e receber é muito bommm...vcs são duas lindas que moram no meu coração!!que Deus abençoe esta amizade!!olha a madame vai fazer o maior sucesso com os mimos que vc vai presenteá-la...que luxoooo!!minha filha agradece suas lindas palavras pelo seu niver...obrigada por seu carinho!!
beijokas mil!!!

Helena Garcia participou com o comentário número:

OI, amada !!!
Vim agradecer sua visitinha tão carinhosa lá no meu bloguito e adorei te conhecer!
Querida, já estou te seguindo e vou linkar weu blog lá no mue,tá?
Que Deus abençoe grandemente vc a cada dia!
Beijo grande e um ótimo feriado!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mauriceia de Matos participou com o comentário número:

Olá flor,

Que encanto suas peças...Adorei seu blog!!!
Já sou sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe...Bjim

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog...participe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo