Minha Amiga Secreta Bruxa


Hoje chegando em casa,me deparo com uma caixinha amarelinha que o porteiro veio me entregar.Lógico que já sabia o que era né?rsrsrs...
"Minha amiga Secreta Bruxa".
Meu presente veio do Rio de Janeiro,e quem me presenteou foi a....
Dentro da caixa tinha uma caixinha de MDF que posso usar para vários
fins,e junto uma cartinha escrita do próprio punho.Eu adoreiiii!!!
Muito gostoso pessoas bacanas se conhecendo,criando laços de amizade....
Estou muito feliz de ter participado dessa brincadeira gostosa.
E claro que não posso deixar de citar quem fez isso acontecer:
A fofa da Elis do blog:
que organizou e proporcionou isso para todas nós.
A querida Fernanda Reali do blog:
que sempre divulga coisas bacanas,e através de seu blog fiquei sabendo.
"Na vida da gente sempre aparecem pessoas especiais e gostaria que
soubessem que vcs são uma delas."
Obrigada!!!
Bjsss!!!

6 comentários:

Clau Finotti participou com o comentário número:

Oi Simone!
Que legal que seu presente chegou, né?
Essa brincadeira foi muito legal para conhecermos melhor as pessoas.

Bjos.

Clau

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Sortuda, que presente lindoooo! Adorei a brincadeira! Graças à doce Elis que se dispôs a ter toda essa trabalhira, hehe

Vai ter amigo secreto craft de natal no blog da Janaína, da Casa de Faz de Conta.

beijoooo

Elis (Coisas de Lily) participou com o comentário número:

Que lindo seu presente Simone!!! Não precisa agradecer, eu adorei ter organizado.
beijos!

Tia Ném participou com o comentário número:

Simone, que linda!!!!
Amiga, você merece! Sempre tão gentil, simpática com suas seguidoras, rsrsrs.
bjos:

Maiby Martins participou com o comentário número:

Own!
Amei que vc tenha gostado da minha lembrancinha. Não sabe a ansiedade em que eu me encontrava pra saber se vc gostaria ou não.
Espero que tenha serventia. É horrível ficar com uma coisa que não serve pra nd.
Bejins.
Já tô te seguindo aqui e no Twitter.

Edna Santos participou com o comentário número:

Simone
Adorei as flores!!!! as cores estão harmonicas e dão de fato um charme especial Às roupas.
Que linha voce usa pra fazer estas flores??
bjs
Edna Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo