Saídas de Praia

Os pontos abertos em crochê
A mistura das cores
Bem elegante
Charmosa e discreta

Sol,mar,piscina,gente bronzeada e feliz da vida.É assim que defino o verão!Uma estação que faz com que as pessoas fiquem mais alegres,sorridentes...
Os crochês e rendados invadiram as passarelas e foram parar nas ruas.São lindas peças para você usar nos dias de praia e calor.
Fotografadas pelo STYLESIGHT.
Fonte:Modaspot

Bjsss


19 comentários:

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi minha fadinha preferida!!Tem saída pra todos os gostos,hém?
Lindas mesmo..e ainda bem pra nós que é tendencia!!
Mil bjs...
Regina..

** Alê ** participou com o comentário número:

Oi Fada!!
Crochê e verão tem tudo a ver e as saídas são llindas!
Eu já tô pensando no inverno pq adoro fazer cachecóis!
Mas enquanto ele não chega... vamos curtir o verão!
Bjuu!

Priscila Cunha Gazul da Cunha participou com o comentário número:

Lindaaaaaaaaas!
Sempre quis fazer uma, aí eu começo, mas fico olhando outros modelos desfaço o que fiz e começo outra, e desse jeito nunca acabo!aff!
Mas aquela terceira é a que mais gostei!
Beijos e bom dia
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Jacqueline Emery participou com o comentário número:

Oi Simone,
Lindas as saídas!
Obrigada novamente pela visita e o carinho.
Beijos,

Jackie

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Muito bonitas
e maravilhosas.
Beijos...
Lúcia

Priscyla Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro...

Tenho uma com os pontos abertos linda que comprei numa viagem a Jericoacoara...

Bjoks

Ruth Maria Piancó participou com o comentário número:

Olá Simone, boa noite!!
Parabéns pelo seu blog, pelos seus trabalhos e pelas lindas sugestões que aqui encontrei.
Passei a ser sua seguidora e estou levando seu link para colocá-lo no meu BLOGROLL e voltar mais vezes.
Beijinhos e feliz final de semana.

Tere participou com o comentário número:

Oi Linda!


Excelentes sugestões, amiga estou melhorando, devagar pro meu gosto acho que é o culpa do DNA(data nascimento antiga)rsrsrsrsrsr.
Tenha um belo final de semana.
Beijinhos

★ Siméia participou com o comentário número:

Olá Fadinha!!!
muito bonita sua eco bag...tem um charme todo especial...adorei!!!obrigada pelo carinho de sempree :)
bjs!!

jetzt.DieWahrheit participou com o comentário número:

Hallo meine Fee, wie gehts dir ? Oi minha fada, como vc esta? Quantas coisas lindas que suas maos magicas andaram( como sempre ;) ) a fazer!!!!!
Tudo mto lindo ! Nao esqueco vc nao Fadinha, e q ando sem tempo, tantas coisas acontecendo, mas logo logo voltarei minha atencao ao blog como antes. Um beijo e muitas boas ideias inspiradoras continue permeando sua linda cabecinha ! Bjus
FRI

Dedo de moça patchwork participou com o comentário número:

Oi Simone,
Obrigada pela visita, adorei!!
Sua arte é maravilhosa, parabéns!!!
Beijos e uma ótima semana.

Roseli

Sofia participou com o comentário número:

Oi Simone!
A Eco bag está linda! essas flores dão um encanto super especial. Parabéns!
beijos*

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!
Essa eco bag ficou um charme em!!
Temnha uma otima quarta,bjs.
Lu Gradice

anjoartes participou com o comentário número:

O verdadeiro tesouro e aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensiveis
que tem o brilho de um olhar feliz...
...e o tesouro poetico chamado amor!

Feliz quarta -feira
beijos...

Anja

Marli participou com o comentário número:

OLá amiga!
Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho de sempre está presente em meu cantinho.
Muito obrigada.
Sua eco bag ficou maravilhosa.
Abraços com carinho,
Marli

Marcia Sartori participou com o comentário número:

Oii Simonee!!!! rsrsrs, Tudo bem amiga?
Obrigada pela visitinha, vc é sempre muito bem vinda !!
Sua Eco Beg está divina!!!
Beijos.
Marcia.

Nany participou com o comentário número:

oie amiga
passando para ver as novidades.
linda esta Eco Bag...arrasou.
Bjs

GIL participou com o comentário número:

O croche está na moda faz tempo e cada dia mais valorizado...isso dá futuro....rs.....bjks..Gil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo