Cachecol Mariar



Lançamento Inverno 2011.O Cachecol Mariar é uma peça feita em lã Suave, fica muito macio,leve e bem quentinho para o inverno.
O detalhe está na flor que é feita em tecido fino e delicado,conferindo um ar elegante e moderno a peça.
Fica lindo feito em outros tons também.

Deixe seu comentário,para que eu possa te visitar!

Um beijooo e ótima semana!




35 comentários:

Uvinha participou com o comentário número:

Hummmm... amei! Puro glamour!!!
Muito lindo seu trabalho, parabéns!!!!

Maria Arlete Art´s participou com o comentário número:

Olá!!!!
Lindo, e de muito bom gosto, a cor é tudo de bom!!!!!
parabéns,bjs.

Clau Arts participou com o comentário número:

Olá!!!

Tudo bem Simone!!!!

Realmente ficou um encanto!!!

Seus trabalhos é um charme!!!

Beijos
Cláudia

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, querida !!!

Fiou lindo...e dá todo um "up" roupa, né.

Beijinhos

Ana

Ju Ramalho participou com o comentário número:

Que lindo! Amei! Chicc demais! Ficaria perfeito no meu inverno em SP! Com bota e casaco comprido!

Pena que estou aqui no calorão, mas vou indicar praszamiga que tem frio!

Bjooo

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

QUE LINDO AMIGA!
MUITO FOFO.
Você é muito especial mesmo, Que seu final de semana seja proveitoso.
Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz...
muita paz linda..tudo de bom pra vc!
Regina..

Any Brasil participou com o comentário número:

geeente, que lindo, eu adorei,.
Já tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Que lindo , preto é especial combina com tudo.Tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Edna Santos participou com o comentário número:

Olá Simone!!
Vim retribuir a sua visita e agradecer o seu carinhoso comentário. Muito obrigada.
Agora fala sério?!?!?! o cachecol é lindo, mas parece complicadíssimo de fazer!!!!!!!
Parabéns e que seu talento continue aflorando mais a cada dia.

bjs
Edna Santos

So artes participou com o comentário número:

Oi Si, eu que sou sua fã..que linda e agora a colecao nao pára...daqui apouco vem o frio dai, né? :)
beijinhos querida e aproveite o fds,
So *Ü*

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Achei muito elegante mesmo!!!
Maravilhoso.
Parabéns.

Yelcisor participou com o comentário número:

Oi Simone!!
Esse cachecol ficou showwwwwwwww!
Ja te falei que quando crescer quero ser como você???!!!
Sobre o livro:
ele é muito lindo, vale a pena ler, na verdade só lendo para ver...
Estou bem,mesmo nesse calor que ta fazendo aqui em Goiânia. Agradeço o carinho SEMPRE!
BJOKAS!

MEUS CROCHES - LÚCIA participou com o comentário número:

Olá,Simone, ficou muito lindo, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Iara participou com o comentário número:

Fada tu me deixa babando com essas coisas lindas que tu faz, amo muito, e fico aqui só me imaginado toda glamurosa.

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Si querida, que lindo cachecol, apaixonei!!!
Você é demais, amiga!!!
Sou eu , tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho certeza que você venderá muito agora que está esfriando!!!
Te adoro muito
Beijossssssssssss
Vero

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Si,

Que cachecol maravilhoso, amei! Achei lindo e sofisticado, fiquei me imaginando..ahaha Espero que este ano faça frio de verdade, para que eu possa usar os dois que tenho..rs

Beijos

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Lindo,charmoso e chic.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

** Alê ** participou com o comentário número:

Oii!
Já tá na hora de pensar no inverno... tô aqui fazendo os meus cachecóis também!
Em breve coloco no blog!
Preto é tudo! Ficou lindo esse cachecol... com uma blusinha básica, fica tudo!!!

Bjos!!!
Adoro-te!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

O cachecol ficou muito elegante...adorei!
O detalhe da flor ficou perfeito.
Beijo*

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Si
Menina vc já está se aprontando para o inverno? To atrasads. Eu tava dando uma olhada nos seus primeiros trabalhos e verifiquei como vc aperfeiçoou seus trabalhos. Eles estao ficando cada dia mais lindos, diferentes e bem feitos.De primeira qualidade. mande para as revistas publicarem que vc consegue. Bjs Heloisa Helena

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Olá Simone

Lindo, adoro.
Beijos
Joana e Sofia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha!

Sou fã de muitos trabalhos seu, mas, este daqui tá lindo mesmo!
A cor escura, a flor e tudo mais, me levaram a crer, que ele é o mais bonito ou senão o mais "perto" de ser ... rsrsrsrsrs

Simoninha, esse nosso frio não está com nada, cê sabe ... mas, só o fato de saber que temos um cachecol lindo no armário, prontinho para ser usado ... hummm .... isso dá uma alívio danado!

Tipo, se eu viajar, eu posso contar com um chique!

Por falar em viajar, sabia que eu vou para Balli?
Não?
Fala sério!

Hoje eu acordei não muito bem, e esqueci de tomar o remedinho do juízo ... rsrsrsrrsrsrsrsrs ... resultado: saiu uma historinha prá boi dormir lá no blog.

Meu amor, um grande beijo, muitas vendas para esses trabalhos maravilhosos que vc faz!

Simara **(Plantão da beleza)** participou com o comentário número:

Que lindo em fica muito chique perfeito .Vou esperar sua visitinha depois viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

La Zíngara participou com o comentário número:

Que lindo esse cachecol, Simone ! Muito sofisticado ... e a delicada flor preta deu um toque muito especial ! Amei !!! Parabéns pelo bom gosto e criatividade !!!! Beijokas no coração !

Hooked participou com o comentário número:

Lindo! Como tudo o resto por aqui!;) Parabéns!

hooked-crochet.blogspot.com

★ Siméia participou com o comentário número:

Oi querida fada!!em 1ºlugar quero agradecer por todos seus recadinhos carinhosos lá no blog...agradecer por seu apoio e palavras de conforto nesta hr dificil para todo aquele q perde um ente querido.sim vou rezar sempre por ela e por todos os q ainda continuam sua jornada aqui na Terra!!
Fernandinha tá fofaaa mesmo rsrs!!aquele urso teve q sair em menos de 2 dias kkk!!querida estou maravilhada com seus trabalhos tão lindos...como sempre digo, tudo q vc faz é maravilhoso!!
grande beijo fadinha!!

Michelle participou com o comentário número:

Oi linda! Amei o blog e o seu trabalho! Muito legal. Estarei sempre aqui :)

BeijoOss

Ps: se me seguir te seguirei também!

http://dailycatwalk.blogspot.com

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Que chik que ficou eSsa golinha , adorei a cor da lã, fico imaginado uma blusa com essa lã rsrs.Tenha uma otima quinta,bjs.
LU GRADICE

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Lindo cachecol.Está em alta.
bjtos.Nile.

Cynthia Saccoman participou com o comentário número:

Oi amiga, obrigada pela dica. Vou tentar continuar assim mesmo!
Tb estou com saudades de vir aqui, mas acho que agora vai sobrar mais um tempinho livre....rs
Bom final de semana
Beijos

Simara **(Plantão da beleza)** participou com o comentário número:

Não ti vi no meu novo blog aparece por lá vou adorar te ver lá.

http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Beijinhos Simara.

Lenni Santana participou com o comentário número:

Olá poderosa florzinha!!!
Vim desejar-te uma ótima semana. Adorei o cachecol, o azul debaixo é lindo e esse mesclado é um encanto, parabéns. Beijos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Rosangela participou com o comentário número:

Menina você tem mãos de fada mesmo parabéns ficou lindo bjs

calma que estou com pressa participou com o comentário número:

oi fadinha -
sempre trazendo novidades - uma mais linda que a outra -
namorei tudoo hoje -
te mandei email
bj
lu

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

----------. ;; .
---------/ ;;;; \ ____----- .;;.
--------|;(;;;-""-------`'-.,';;;;;\
---------\;'-------------------';;);/
--------/------------------------\;'
-------/------.;.-------.;.--------\
------|------;;o;;----;;o;;------|
------ ;----- '"-'`----`'-"'----- /
------/\-----------._. ---------/
-----;;;;;;_-----,_Y_,---- _.'
----/;;;;;;;\-`---.___.--- ';.
---/|;;;;;;;;;.__.;;;.-------\\
--; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\------;\__--.;.
--|-----';;;;;;;;;;=;;;;'-------|-__;;;; /
--|-------`""`- .------._-----/;/;;\;;/
-/ ;------------/;;;;;;;-;/;;;;;;;/--|;/
-\_,\----------|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|
------'-...----- ';;;;;;;;;;;;;;;;;;\/

Que a felicidade
Adote seu coração
Que o carinho resida
Em seu caminho
Que os amigos leais
Se multipliquem
E que a paz
Se faça presente
Sempre...
PARABÉNS!!!
Jinho Rosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo