Presentes recebidos da Círculo

Olá amigas!

Hoje recebi essas revistas da Círculo e adorei!Tem peças lindíssimas
para a estação outono-inverno e ainda tem belíssimas peças para decoração.A moda inverno promete agradar a vários estilos,pois vem com tendências variadas, e cores sóbrias.
E vocês não deixem de passar nas bancas e reservar já a sua!

Obrigada Círculo pelo carinho de vocês!

Beijoss

13 comentários:

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos participou com o comentário número:

Oi amiga, que legal, vamos ter muitos trabalhando por aqui né?
Bj
Si

suÊ lee participou com o comentário número:

olá parabéns pelos presentes e bom trabalho obrigada pelas visitas
um grande abraço.
fique com DEUS

SUELI

MEUS CROCHES - LÚCIA participou com o comentário número:

Olá, Simone, obrigada pela visita e o carinho. Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Tb estou aguardando os brindes da Círculo, que bom, né? Vamos trabalhar mais ainda.
Bjs,
Lúcia

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, querida !!!

Que lindas as revistas...imagino o conteúdo.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Olá!
Vai chegando o frio da até vontade de tricotar, rsrs.
Essa revistas parecem ótimas mesmo.
Bom final de semana.
bjs

Alessandra participou com o comentário número:

Oi...

Amiga... que chic vc! Ganhando resvistas!! Ebaa... Vc merece ganhar mesmo, com tanto trabalho lindão né? Merece ganhar uma todo mês, rss
Saudades Sí, um ótimo final de semana minha amiga queridaa
Beijos

Artes da Gidelma participou com o comentário número:

Que lindas revistas, fiquei curiosa!
Passei muito bem a páscoa e vc? Obrigada pela visita, bjos linda e otimo fds!!!

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Oi Simone!
Lindo cachecol e muito versátil também. Parabéns. Bjs.

L* participou com o comentário número:

Olá Simone, vim retribuir a visita no meu blogue. Vou seguir o teu porque adorei os teus trabalhos.
Beijinhos*

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas participou com o comentário número:

Olá vim te deixar um abraço e um desejo de um lindo fim de semana com carinho Leila

Gislene participou com o comentário número:

Bem que eu queria saber tricotar, para fazer uns gorros para o frio, mas...
Bjs.

Sônia Maria participou com o comentário número:

Ficou lindo seu Cachecol Gola ou Colar...
um lindo e abençoado final de semana para você.
Bjs

Roberta Granada participou com o comentário número:

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo