Golinha

Que tal uma golinha para aquecer o pescoço?
Essa golinha já postei o gráfico aqui no blog,é fácil de fazer e fica
bem bonitinha.
Foi feita na cor violeta/lilás com a flor em tons mesclados combinado
entre si.
O gráfico se encontra Aqui

Um beijo e obrigada pelas visitinhas!





19 comentários:

Clau Arts participou com o comentário número:

Olá Simone!!!

Tudo bem???
Ficou linda esta golinha!!!
você demorou pra postar... amo teus trabalhos!!!

Beijinhos
Cláudia

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Si querida, que linda golinha!!!
Você é demaisssssssssss!!!
Gosto muito de ti, te admiro, e amo suas peças!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Yelcisor participou com o comentário número:

Estava seentindo sua falta aqui...
Esteja sempre bem!!!
Mas uma obra de arte, né??!!!
bjoks!!!

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!!
Linda essa golinha, adorei a cor.
Tenha uma boa noite,bjs.
Lu Gradice

★ Siméia participou com o comentário número:

oii fadinhaa!!esta golinha é linda mesmo..e está muito em alta nesta estação!!acho q no inverno ficamos bem mais elegantes...e com uma golinha dessa ñ tem como errar no visual rsrs!adorei!!
beijos enormess!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Simoninha!


O negócio é se proteger do frio, mas, estando sempre na moda!!
E vc sabe fazer isso como ninguém!
Tá uma graça essa golinha!
Hehehehehehe ... ainda bem que eu tenho a minha vermelha que ganhei do sorteio do Blog!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijos e meus parabéns pela escolha da cor linda!!!

KINHA participou com o comentário número:

Olá Simone

E linda amiga e a cor é a minha paixao.

Venha participar do SORTEIO DE UMA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese, caso ainda nao esteja participando.

Bjoooooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Oi Simone!
Esta gola é minha favorita, muito fofa. Ótimo final de semana.

Naty Young participou com o comentário número:

Oi, Simone.
Tudo bem?

Ficou linda a golinha.

Vim deixar meus votos para que tenhas um fim de semana maravilhoso.

Beijinhosss

Betty Gaeta participou com o comentário número:

Oi Simone,
A golinha está muito fofa! Adorei em lilás.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Mariah participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOOOS

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, amiga !!!

Ui, tá lindo.Amei a cor tb.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Marli participou com o comentário número:

Olá Queria Simone!
Adorei o cachecol.
Ficou maravilhosos.
Seu croche é bem feito.
Abraços,
marli

Silvana participou com o comentário número:

Oiii, aqui está a margarida...hehe!!!!
Essa golinha é mesmo muito fofa, eu também a amo, e nessa cor é toda chic não é...rsrs...!!!
Beijinhos minha amiga e que sua semana apesar de geladinha seja agradável...!!!
Sil

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Tudo azul!
Aqui tá tudo azul tbm!
Obrigada pela visitinha!
Apesar de eu estar fora de casa!

Um grande início de semana prá vc!
Te adooooro!

Artes Vanessa participou com o comentário número:

OiSimone !!!

Como sempre arrasando nesses cachecois !!!! Parabéns !!! Estão lindos!!!

bjoss

VAN

Luciana participou com o comentário número:

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...



Meu amigo virtual...

Você não sabe...

Mas te procuro todas as noites .



Você não sabe...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...



Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!



Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...



Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...



Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...

Quando me amas...



Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...



Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...



Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...
Feliz dia do amigo, bjs Lu

Carolina participou com o comentário número:

Oi Simone, tudo bem? Acabei de descobrir o seu blog através de outro blog, hehe, e achei lindos os seus trabalhos, parabéns! beijos :)

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi SI !!!!

Deixeium selinho pravc no meu blog ...passa lá..

bjoss

VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo