Vestido em Crochê

No último capítulo da novela Insensato Coração,a atriz Paola Oliveira se apresentou com um bonito vestido feito em crochê,com um ponto bem conhecido "ponto abacaxi".Venho observando que o crochê vem se destacando cada vez mais no mundo da moda,e esse ponto aparece atualmente em diversas peças.
Deixo essa sugestão pra vocês se inspirarem também!

Uma ótima tarde!

Beijos!

Fonte das imagens: Site Ego
Observe que no corpo esse ponto fica uma renda linda

10 comentários:

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Si,
Lindo o vestido da Paola. Não gosto dela mas o vestido arrasou!
Beijos
Adriana

Ingrid Lemos participou com o comentário número:

Muita coisa bonita no seu blog!!!Maravilhosas suas peças! Eu gosto muito tbém de crochê!! Criei um blog ontem! Tô só engatinhando no ramo...rsrsrs
Ingrid Lemos

suÊ lee participou com o comentário número:

BOA NOITE SIMONE
OBRIGADA PELAS VISITAS MEU AGRADECE VOCÊ PELO ELOGIO NO TRABALHO DELE FICOU MUITO FELIZ

ABRAÇO SUELI

Naty Young participou com o comentário número:

Oi, Simone.
Tudo bem?

Obrigada pelos votos de felicidades. Fico muito feliz por tê-la presente neste ano tão especial da minha vida.

Aiii, este vestido é lindo demais.. Ficou um arraso no corpo da Paola.

Um beijão.

Lola Sciwinzki participou com o comentário número:

O vestido da Paola estava lindo mesmo.

Loirona quanta coisa linda vc faz.

Nem sei se conseguiria fazer a metade.

Bjks linda.

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Oi Simone.Seu colar ficou um espetáculo.Lindo!!!
Bjs...
Rosangela.

Bernadete Miranda participou com o comentário número:

O crochê, quando bem feito e sabendo usar, é lindo, né?
Tem muitas coisas bonitas por ai...
Os seus trabalhos também são perfeitos, parabéns!!!

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Halorna participou com o comentário número:

Simone,
Que lindo colar!Realmente é super delicado e as cores são maravilhosas!O crochê é tão versátil, a cada dia fico mais apaixonada. Parabéns, você tem mãos de fada!Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo