Vestidos de noiva com crochê

As grandes marcas da moda vem com muitas sugestões e peças lindas em crochê,e o verão 2012 vem com uma variedade dessa moda.E as noivas não vão ficar de fora dessa tendência!
São vestidos lindos,finos,delicados e extremamente elegantes!
Aproveite e inspire-se você também!

Um beijo e até o nosso próximo encontro!




Imagens: www.círculo.com.br

10 comentários:

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Olá Simone!
Que vestidos maravilhos, uma obra de arte. Bjs e ótima semana.

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Simone, nunca pensei em vestido de noiva em crochê...mto boa ideia e todos lindos!
Bjs♥

Bia Gonzales participou com o comentário número:

Lindos! E trabalhosos né? rs.
Mas claro, valem a pena...
Obrigada por dividir Simone.
Beijos!

Tays Rocha participou com o comentário número:

Simplesmente maravilhosos, sabe que eu tive um vestido lindo de festa em crochê? E sempre fez muito sucesso... e tive também uma blusa, com rosas na gola, muito linda. Crochê é delicado e maravilhoso. Beijocas ♥

Adriana Balreira participou com o comentário número:

São lindos mesmo, uma obra de arte isso sim.
Ah, adorei o novo lay-out, parabéns! Ficou lindo o seu blog.
Beijos
Adriana

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Simoninha!!!!!

Eu fico aqui pensando:
- Eu demoro pacas para fazer uma blusa, imagine um vestido de noiva!
Hahahahahahaha ....

Mas, tirando a brincadeira, eu acho lindo demais. Tudo bem que é pouco comum até. Mas, para quem pode pagar um vestido assim, com certeza, o faria.
É simplismente um MUST!
Rsrsrsrs...

Querida um beijo enorme para vc!!!!

Marli participou com o comentário número:

Olá Colega!
Muito obrigada pela visita e comentário.
Esse ponto é lindo, a cor da fio é lindo e a blusa ficou maravilhosa.
Abraços com carinho e tenha uma semana abençoada.
Marli

Marli participou com o comentário número:

Olá Colega!
Muito obrigada pela visita e comentário.
Esse ponto é lindo, a cor da fio é lindo e a blusa ficou maravilhosa.
Abraços com carinho e tenha uma semana abençoada.
Marli

Marli participou com o comentário número:

Olá Colega!
Muito obrigada pela visita e comentário.
Esse ponto é lindo, a cor da fio é lindo e a blusa ficou maravilhosa.
Abraços com carinho e tenha uma semana abençoada.
Marli

Josiane Blogueira participou com o comentário número:

Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo