Sabrina Sato usando um lindo vestido de crochê

As roupas de crochê se tornou uma grande tendência. A apresentadora Sabrina Sato,foi prestigiar o aniversário de sua irmã,com um lindo vestido de crochê branco e longo.O vestido foi feito igual da modelo ao lado Michele Pin. A diferença,é que um é longo e o outro mais curto.

Eu achei lindo e elegante!

Um beijo e um lindo final de semana!



Imagens do site:Ego

6 comentários:

Josy Queiroz participou com o comentário número:

Oi Si...
Que lindo esse longo...eu tb amei!!
Um escândalo de lindo!!
Beijoksssss

Cibele Leite participou com o comentário número:

Nossa Si apaixonei, rsrsr mas deve ser mega transparente, mas é lindo.

Beijokas

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Quando eu vi esse vestido eu me encantei! Mas deve ser mega dificil de fazer. Mas que é lindo é!
Beijos
Adriana

Dona Amélia participou com o comentário número:

Eu adoro crochet, de verdade, mas não consigo aprender! ;o(
Eu amei mesmo uma bata que vi aqui http://fadadocrochet.blogspot.com/2011/09/bata-le-lis-blanc.html a maior! ;oD

Vc faz?

Xêros., linda!
Paty

Marli participou com o comentário número:

Olá Querida Simone.
Você é como uma fada com sua varinha batendo e fazendo trabalhos lindos como esse colar.
Ficou encantador.
Amei.
Abraços,
Marli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo