Moda praia em crochet

As saídas de praia e biquínis de crochê vem com toda força no verão 2012.
Olha que lindas fotos e inspire-se!!!

Fotos do site: Tudo aqui




Com carinho

10 comentários:

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie amore!


Esse vestido de abacaxis é um modelo que está guardadíssimo em meus arquivos para um dia fazer.
Nossa!
Que coisa mais linda!

Mas, a droga é copiar no olhômetro, e a foto não deixa muitos detalhes escapar.
já venho estudando ela há um tempo.... rsrsrsrsrsrsrsrssr...

A gente chega lá! Nem que seja no inverno! Rsrsrsrsrsrs...


Mil beijos Simoninha!

Celeste participou com o comentário número:

Olà Simone,

De facto lindissimos modelos, nòs por aqui temos que esperar mais um tempinho, visto que estamos no inverno.
Bjs.Celeste

Sônia Maria participou com o comentário número:

Lindas sugestões, Simone!
Feliz 2012!
Beijos

Bia Galvão participou com o comentário número:

eu adoro essa moda, tudo lindo!
bjss

Silvana participou com o comentário número:

Oiii, tudo bem contigo??
Valeu pela visitinha amiga. A Taináh está bem, na escolinha agora..r.srs...super feliz e realizada. Eu estou bem, mas sigo na mesma, na fila para a cirurgia. Claro estou seguindo a tal dieta restrita sem nadica de gorduras (carnes ou ququer outra coisa que tenha a bendita em geral)..r.srs..dessa forma vou aguetando sem dor, até conseguir a vaga para cirurgia.
Enquanto isso, sigo nos crochets...rsrs...
Amei o novo visú do seu blog. Está tudo muito lindo e de bom gosto. Os trabalhinhos um mais fofo que outro. Parabéns viu!
Beijinhos, um ótimo 2012 pra vc!
Sil

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!
São lindos mesmo.
Tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Olá Simone!
Lindas sugestões mas o vestido é de cair o queixo, um espetáculo. Bjs e ótimo final de semana.

** Alê ** participou com o comentário número:

Amei!! O biquini laranja é lindo!!
Dá pra se inspirar mesmo!
Amiga, adorei seu conselho e troquei a foto do meu perfil!! rsrsrsrsrsr!!
muito obrigada pela dica!!!

Beijo grande! te adoro!!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

marcia participou com o comentário número:

Boa Noite, Simone.
Fiquei encantada com esta saída de praia de abacaxi, gostaria de saber se c tem o gráfico e se podes me enviar. Ficarei imensamente agradecida. meu email:
marciadeataide@hotmail.com
Beijo. Márcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo