Camiseta com aplicação em crochê

Olá amigas! Hoje venho mostrar uma camiseta que fiz para mim. Queria modificar a peça que tinha, e transforma-la ao meu gosto. Fiz com pontos simples uma camiseta em crochê, somente à parte da frente, e fui prendendo lantejoulas na mesma cor. Depois prendi na própria camiseta, e aqui está o resultado final. Eu amei!!!!

Utilizei linha Susi da Círculo.

E não esqueçam, tem sorteio aqui no blog de produtos da Círculo!!!
Venha participar, estou esperando por todas vocês!!!


Beijos


Lado da frente e das costas
Detalhes do ponto
Com carinho

13 comentários:

lenalima participou com o comentário número:

Amei,
ficou lindíssima.
abraço!!!

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Oi Simone!
Ficou linda e muito chique, adorei o efeito. Bjs.

Regina participou com o comentário número:

Amei! Ficou linda e com um efeito maravilhoso.

Bjs e um Ótimo Final de Semana!

Cláudia participou com o comentário número:

Oiii!!!
ficou linda!!!
Tem sorteio no blog, participe!!!

Beijos

Josy Queiroz participou com o comentário número:

Amiga, como ficou linda!!!! perfeita!!!
Amei, ficou muito chic!!!
Beijooo enorme!
Josy

*Fazendo Arte* participou com o comentário número:

OI fadinha to triste vc ainda não veio me visitar mas eu to aqui dando uma olhadinha pois gosto muito do teu trabalhos vc é muito criativa;bjus essa blusinha ficou o maximo:Margareth;;;;meu blog é ;;;http:www.margarethdorneles2011.blogspot.com ;;;ha agora vc vem né bjus,,,

Crochê e Artes da Rô participou com o comentário número:

Oiiiiiii Simone!!!
Hum não poderia deixar de apreciar esta belezura, que criatividade heim amiga!!!!Arrasando como sempre!To imaginando ela com um jeans classico mais claro, um salto que eu adorooooro e to pronta!!Chique e sofisticada!!Parabens amiga, vc sabe como eu admiro seus trabalhos!!!beijos e linda semana..

Silvana Rufino participou com o comentário número:

OI SIMONE PARABÉNS É LINDA VOCÊ TEM O PASSO A PASSO DA CAMISETA QUERO FAZER PRA MIM BEIJOS

ANDRÉA participou com o comentário número:

Que cantinho maravilhoso!!!!
Quanta coisa linda!!!!


Beijos
Andrea

Paixão por Artesanato participou com o comentário número:

oi amiga que lindo agora o inverno ta logo aqui, estamos entrando no outono, adoro essas estaçoes sabe, só verao que nao gosto nao, ufa ainda bem que ja foi embora hehehe, mas peguei um gripizinha, aqui no sul, essa semana que passaou caiu a temperatura uma diferença de mais ou menos 10 graus, ficou bem frio sim, e a noite chegou perto dos dez graus, mas ja to melhorando rsrs, amiga eu adoro seus trab. e to sempre aqui para conferir, vai la no meu cantinho estou agora fazendo um bolerinho novo para heheh te deixo um beijao meu e do meu filhinho o Lucas

Cacau participou com o comentário número:

Belissimas pçs você faz hein? Realmente és a fada das agulhas.
Bjs

adoro artesanato participou com o comentário número:

bom dia simone,seus trabalhos são lindos ,adorei esta blusinha preta linda,linda vou tentar fazer ,parece ser facil,bjkas e tenha um dia abençoado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo