Colar Karolina

Olá amigas, o Colar Karolina é todo em guipir, com detalhes em pérolas. 
Fica lindo e delicado! 
Um beijo!  




Com carinho

10 comentários:

HELAINE MONTEIRO participou com o comentário número:

Olá Querida!!! Adorei seu blog. Tudo muito lindo! Esses colares estão maravilhosos!!!Aguardo sua visita no meu tb. Bjos!!!!

Criando Artes Carla participou com o comentário número:

Oi Simone, Tudo bem?
Lindos os colares! Amei esse modelo!
Beijos,
Carla

** Alê ** participou com o comentário número:

Lindo!!
Como tudo que vc faz!!!
Parabéns amiga!!
:*

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Bruna Araújo participou com o comentário número:

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

ontendency.blogspot.com

Carine participou com o comentário número:

Oi Simone! Os colares ficaram lindos, bem delicados! Beijinhos pra ti, Cá.

www.rosacessorios.blogspot.com.br

Cris participou com o comentário número:

Olá Simone!
Estou encantada com seus trabalhos!
Esses colares são maravilhoso!!!
Seria um prazer te receber no meu cantinho.
Beijocas,
Cris

minhaslinhaseeu.blogspot.com

Tânia participou com o comentário número:

Oi! Simone!
Ficam tão lindos e delicados os colares que você faz. Minha filha é fã deles.

Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
Grande beijo.

Luana Florêncio participou com o comentário número:

Oi amei seu blog!! De um passadinha no meu , ele esta começando agora... http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!
Simplesmente lindos e delicados.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Lu Gradice participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo