Caminho de Mesa





Oi Meninas!
Sei que estou sumida aqui do blog,mais devido a mudança
de residência fiquei sem tempo para me dedicar a esse cantinho.
Estou agora começando a colocar tudo novamente em dia
e peço desculpas, a todas amigas que sempre me visitam
e estão sempre se lembrando de mim, com tantas palavras meigas
e carinhosas...obrigada de coração!
Sei que estou em divida com vocês,pois não tenho feito nenhuma
visitinha ,mais aos pouquinhos vou visitando todas vocês.
Hoje estou postando para que vejam esse caminho de mesa que fiz
algum tempinho atrás,para minha mesa.
Ele foi bem trabalhoso tenho que admitir rsrs...mais o resultado ficou
muito lindo mesmo.
Foi feito todo em fuxicos,e em volta eu fiz esse pontinho de crochê.
Eu fui inventando e saiu isso que vocês estão vendo.
Sou assim mesmo meninas...adoro inventar alguma coisa!
Espero que gostem!
Um beijo para todas que por aqui passam.

16 comentários:

Eloisa participou com o comentário número:

Oi Simone!
ino esse caminho de mesa um primor, amei!
Boa semana pra vc, bjos
Eloisa

Anja participou com o comentário número:

Simone que coisa mais lindaa!!!!!


Vim te desejar um ótima semana:

_/\......./\_
(= ` : ` =) SEGUNDA: saúde e disposição
(")____(")


_/\......./\_
(= ^ : ^ =) TERÇA: Alegrias
(")____(")


_/\......./\_
(= > . < =)
(")____(") QUARTA: Muita paz


_/\......./\
_(= ; . ; =) QUINTA: Muita saúde
(")____(")


_/\......./\
_(= - . - =) SEXTA: Um fim de semana MARAVILHOSO
(")____(")


_/\......./\
_( @ . @ ) SÁBADO: Bons momentos ao lado de pessoas queridas
(")____(")


_/\......./\_
(= . =) DOMINGO:++ saúde e que a alegria....
(")____(")


_/\......./\_
(= ò . ó =) ESTEJA AO SEU LADO TODOS OS DIAS!!
(")____(")


_/\......./\_
(= ó . ò =) E junto com ELA
(")____(") Venha a FELICIDADE !!!!!!!



BEIJOS ANGELA!!!

Ester Antunes participou com o comentário número:

Olá Simone
é bom ver que está de volta.
Este trabalho está lindo.Vê-se que deu muito trabalho,mas quando fazemos com gosto...
Beijinhos e continue a fazer trabalhos lindos assim.

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Flor..magina nem se preicupe, eu entendo perfeitamente as correrias da vida!
Beijinhos..e parabéns lindo trilho!

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindo caminho. Mas que trabalho de ve ter dado. Parabéns. Bjos Elaine Carlini

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, ficou lindo o caminho bem delicado, tenha uma otima quarta bjs.Lu

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Todo trabalho é recompensado né? Puxa, Simone, tá lindo!!!!
Vc merece os parabéns amiga!


Beijinhos

Anônimo participou com o comentário número:

Sizinha, como vai ? Que peca linda, o trabalhao compensou ne ? Entao, ta de casa nova, que delicia ! Tava com saudades tbem, mas a gente nem precisa se escrever muito ne, estamos conectada no mental hehehe
Beijos
FRI

Eloisa participou com o comentário número:

Tenha um lindo final semana c muito carinho!
----o@@@@@@------ -----@@@@@@
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo
--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho
------------------::::::::.......@Isso inclui
--------------------::::.....@Vc...
-----------------------::..@bjus!
Deus te abençoe...

Patty Seibt participou com o comentário número:

Oi Simone

Que bom que vc voltou, sei bem o que vc está passando. Eu estou num processo semelhante uma reforma enorme é como se fosse uma mudança só que sem sair de casa.

Seu caminho de mesa ficou show!

bjs
Patty

CS Empreendimentos Digitais participou com o comentário número:

Nossa, deve ter sido trabalhoso mesmo, mas ficou liiindo! Parabéns!

tem um selinho pra vc lá no meu blog! Passa lá para pegar.
http://manaseartes.blogspot.com/

bjs
cintia

Márcia Anjos participou com o comentário número:

Olá querida!!! sentí sua falta, seu blog está maravilhoso!!!!! como também seus trabalhos, obrigada pela visita, beijocas!!!!!

Maria Lúcia participou com o comentário número:

OI
Que trabalho lindéssimo
que bom que está de volta
você fazia muita falta
pra nos blogueiras de plantão.
Esse trabalho ficou MARA.
Beijos...
Lúcia.

Andreascroche participou com o comentário número:

Ola Simone,vim aqui no seu cantinho retribuir o carinho...
Beijos pra vc e fique com deus...

Fio Mágico participou com o comentário número:

Olá Simone..
Adorei tudo por aqui!
As nossas modas inventadas ficam sempre bonitas e originais...rs,continue inventando para termos mais coisas bonitas para ver..
Tenha uma ótima semana!
Bjkas
Nair

Blogspoter.Angela.com participou com o comentário número:

Ola abençoada esto olhando seus lindos trabalhos amei todos amada que Deus te abençoe a cada dia da sua vida e te prospere a cada dia pois Ele separa as tuas críentes fica na Paz de Deus e do Senhor Jesus tenha um inicio de final de semana abençoado por Deus !!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo