Corrente de Amor...

Olá pessoas queridas!
Hoje venho aqui para repassar uma corrente de solidáriedade.
Essa corrente é de amor,fé e generosidade...peço a vocês amigas
visitantes e seguidoras que façam uma visitinha no blog da minha
amiga Káthia...http://madame-kathia.blogspot.com.
A Káthia está precisando muito da ajuda de pessoas que possam
ser solidária com o problema que ela está passando com sua amiga
Margaret.
Agradeço de coração a todos!
Aqui deixo uma oração para a Margaret e para todos que nesse
momento também estão precisando de ajuda!
"Senhor,que(Margaret)possa receber as tuas bênçãos.Ela precisa de
tua ajuda.
Que ela possa viver da tua paz e do teu amor.Que seu corpo possa
receber tua energia saudável e que todas as células possam ser
revigoradas pelo teu amor!
E que todas as pessoas que neste momento estejam doentes
possam ser abençoadas também,merecendo as mesmas
graças.Muito obrigado,Senhor!"

4 comentários:

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha querida,

Eu orei a sua oração e molhei todo o teclado, prá falar a verdade, eu já estou chorando de emoção a cada hora que eu vejo as minhas amigas unidas comigo.
É como se eu estivesse andando na rua e cada hora eu encontro uma de v ocês e todas andamos juntas?! Sabe?
Então... é assim!
É a primeira vez que eu me desnudo dessa forma aqui na internet, e te falo com franqueza, nunca imaginei que as pessoas podessem ser tão amigas.
Nesse mundo tão frio e descrente, Glórias a Deus, existem pessoas maravilhosas que estão ao meu lado.
Simoninha, que Deus te abra as portas da felicidade, dê em dobro para vc em forma de saúde, prosperidade, amor, carinho, harmonia...
Eu estou arrepiada com tanto amor que eu tenho ganhado de vcs, é isso que me motiva a seguir, a não deixar a peteca cair.
A família dela já desmoronou, mas, alguém tem que ficar de pé para conduzir a situação.
Obrigada por tudo anja!!!!!!
Muitos beijos e mais uma vez obrigada!!!!!!!

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, Simone !!!

Já era p/ ter vindo antes aqui, mas tenho andado muito enrolada com meu tempo.Eu fico muito preocupada com essa situação que a Kátia está vivendo, estou tentando de toda forma conseguir esse remédio, mas tá complicado.Vamos ver.

Adorei teu cantinho, vou te aompanhar mais de perto.:)

Beijinhos

Ana

Cafofo da Mônica participou com o comentário número:

Oi,Simone!!!
Que bom que estamos unidas para ajudar nossa querida kathia.
Concordo em tudo que você disse,os blogs não são só para mostrar os trabalhos,quando uma amiga precisa de nós temos que estár todas juntas ao lado dela.

Também vou seguir você.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri participou com o comentário número:

Ola Si, ainda nao estou sabendo sobre a moca que esta com problema, depois vou ler. Acordei super cedo, e ai vi sua mensagem linda, como sempre. Um beijo nesse coracao lindo e generoso, eu o amo. Diz a ele todo dia hehehe
Bjus
FRI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo