Cordão Rosinha


Primavera/Verão 2010-2011!!!
Olá!!!Olha só que graçinha!!!
Mais uma invenção minha rsrsrs...Cordão Rosinha!!!
Esse Cordão ficou bem delicadinho!!!
Utilizei um cordão de seda,umas bijus,e uma Rosinha com uma
delicada folhinha em crochê para completar.
E pode ser usado do comprimento que quiser como mostro nas
fotos,pois pode ser regulado.
Ficou assim como estão vendo,um acessório muito
bonitinho para usar no verão que vem se aproximando.
Obrigada pelos comentários carinhosos que sempre recebo.
Um abraço carinhoso para todas vcs!

22 comentários:

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Olá Simone.
Esse colar ficou lindo!
Parabéns!!!!
Bjs!
Rosangela.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Simoninha,

Está chic no úrtimoooooo !!!

hahahahahahahha... Demais minha fadinha!
Beijos!

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Ameeeei!
É o mais lindo de todos!

Um beijooo

Márcia Anjos participou com o comentário número:

Oi minha lindinha!!! como sempre nos surpreendendo com sua novas peças, esse colar está muito gracioso, parabéns!!!! beijos querida!!!

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si
Nossa que lindo minha amiga, vc está arrasando heim!!! Cada dia mais. parabéns.

Claudiene Finotti participou com o comentário número:

Que linda!
Apesar de não muito pequena, ficou delicada, né?

Bjão.

Clau

Unknown participou com o comentário número:

Fadinha, obrigada pelo carinho.
Seu cordão ficou d+.
Abraços,
marli

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Olá amiga, passei adorei os seus lindos trabalhos, amei conhecer seu cantinho amava o seguir, caso que queira é só dizer cá estarei de volta, com muito carinho. BJS Rosa

Edna Santos participou com o comentário número:

Olá.
Vim retribuir a visita, conhecer seu cantinho.
Menina!!!! que magia o seu croche.
Adorei.
Parabéns

Edna Santos

Andressa Lopes participou com o comentário número:

Oi simone,obrigada elo carinho,e não posso sair sem comentar...Gracinha,fofo,delicado e prático.Tudo que nós gostamos.kkk.Parabéns pela invenção.

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi amiga!!!!
Ficou tão delicado e mimoso(minha mãe usa esta palavra rsrsrs).
Com certeza eu usaria um deste...
Vc é realmente uma fada com as agulhas!!!
Bjs..
Regina..

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA!
SEU COMENTÁRIO DEIXOU MEU DIA MAIS FELIZ.
OBRIGADA POR SUA AMIZADE.
ABRAÇOS,
MARLI

Unknown participou com o comentário número:

Oi amiga, sua visita sempre me deixa muito feliz!!!
Beijos e bom feriadão!
Si

Nany Bastos participou com o comentário número:

oie amiga
passando para te desejar um otimo feriadão!
bjs

Rosa Goncalves participou com o comentário número:

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Luciene Mara participou com o comentário número:

Olá Simone,
ficou super delicado. Amei!
Uma ótima semana para vc.
Bjs,
Luciene Mara

Marianinha participou com o comentário número:

Obrigada pelo carinho, amiga... as crianças estão crescendo rápido mesmo! rsrs...

Beijosss

artesãs de coração participou com o comentário número:

oi si e a si do blog artesereceitas.blogspot.com tudo bem passa la no blog tem um selinho pra voce ta bjos boa semana!!!!

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Amore,

O seu bloguinho tá lindão!
Hahahaha ... que beleza!
E aí, como está se sentindo de roupinha nova?

Aqui em Caxias tem aparecido muito crochet nas vitrines, mas, tudo o olho da cara!!!!!
Fico boba só de ver!
A Chiffon é a mais cara delas!

Qdo pinta uma oportunidade nas lojas da Renner ou Leader, aí eu me arrisco a comprar, senão dou meia volta e faço cara de quem vai chorar... hahahahahaha....

Mas, o jeito é eu aprender a fazer crochet com linha fininha, coisa que odeio, ou acreditar que eu vou conseguir comprar nessas lojinhas caras mesmo!
Hahahahahahaha ...


Meu amor, beijokas enormes para vc!

★ Siméia participou com o comentário número:

Olá fadinhaaa!!
sim fernandinha é muito esperta e sapekinha tbm rsrs!!tá muito fofis ela...eu fico toda bobaaa rsrs!!
obrigada pelo carinho por ela amiga!!é muito bom receber essa energia positiva...vir em teu blog é sempre um grande prazer pois aqui me sinto muito bem e gosto de admirar seus lindos trabalhos...sempre impecáveis!!!menina... coisa que não sai de moda é o crochê né?desde o tempo de minha vó garotinha kkk!!eu sempre fui apaixonada por crochê mas só agora depois de véia que pude aprender...como se diz...nunca é tarde!!
beijão minha flor!!

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Lindo colar. Bjos Elaine Carlini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo