Vestidos,Blusas,Transparência...

Vestido Azul Marinho.
Desfile Fashion Rio Verão 2010/2011.

Vestido Branco em crochê.
Cintura marcada.
Lindo!

Vestido tomara que caia.
Puro Charme!

Tons Terrosos...
As peças vocês observem que são trabalhadas
com linhas grossas.
Rústico e Bonito!


Trasparências...
Cinturas marcadas por cintos,muito bege,vermelho,
branco,dourado,nude,azul e amarelo estão presentes.
Desfile Têca Fashion Rio Verão 2010/2011.
Olá queridas amigas!
Vamos falar um pouquinho do que vai estar na moda?
O estilo"Ladylike",caracterizado por peças delicadas e silhueta
definitas,promete ser uma sensação nessa temporada.
As flores estão por toda parte deixando um clima de romance no ar.
O Tule é outra forte tendência para esta temporada.
A Transparência retorna em vestidos,saias e blusas
trazendo ares de nostalgia suave e elegante.
De volta a moda,a cintura marcada vai estar presente nessa estação.
Os looks românticos nos tons pastéis e cores claras,babados delicados,
tecidos leves e transparências,fazem parte da primavera verão 2010/2011.
Observem nas fotos um pouquinho dessa moda.
Deixo sempre claro que vc deve usar o que te faz se sentir bem.
Nem sempre o que achamos bonito nos outros gostamos em nós.
Cada pessoa tem seu estilo!
Obrigada pelo carinho.
Beijosss





11 comentários:

Patrícia participou com o comentário número:

Amigaaaa. Tive que encerrar meu blog anterior....achei o seu..é lindoooo... ja criei outro...se puder....me faça uma visitinha, ja estou te seguindo.. http://patriciacroche.blogspot.com
Beijos e um maravilhoso fim de semana pra ti.
Patrícia

Sabores e Sensações participou com o comentário número:

Oi, Si!
Lindo os modelitos. Amei!
Então menina, como não entro muito acabo não lhe encontrando mas alguma hora dá certo ... rsrsrs
Seu blog está lindo.
Beijos,
Re

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi linda!!
Cada um mais lindo que o outro!!!
Passei pra te desejar uma semana muito linda e abençoada!!
Que vc se cuide e seja muito feliz!!
Vc sabe que esta no meu coração!!!
Bjs.
Regina..

Márcia Garcia participou com o comentário número:

OI AMIGAAA!!!
QUERIDA TENHA...
...UMA UMA SEMANA ABENÇOADA!!!
É MUIIITO BOM VER O CROCHÊ
E OUTROS TRABALHOS MANUAIS
FINALMENTE SENDO VALORIZADOS!

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Leticia participou com o comentário número:

Si
O vestido branco é a minha cara... amo coisas levinhas, super românticas!
Beijos
lelê

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si...

Sinceramente minha amiga, vc anda pura inspiração não é mesmo? Perfeito!! Imagina um vestido branco simples com um cordão desses? Nossa, fica um show!! Parabéns! Que Deus continue abençõando esses seus dedinhos mágicos! Ótimo final de semana minha amiga do coração!

IVANA participou com o comentário número:

OI SIMONE, EU ACHEI O SEU COLAR MUITO LINDO, ASSIM COMO TODOS OS SEUS TRABALHOS.
BEIJOS,
IVANA.

Unknown participou com o comentário número:

OLÁ SIMONE
EU NÃO GOSTEI EU AMEI!
FICOU MARAVILHOSO.
AMIGA NA VIDA DA GENTE SEMPRE APARECEM MUITAS PESSOAS ESPECIAIS.
GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE VOCÊ É UMA DELAS.
OBRIGADA POR EXISTIR.
TENHA UM FELIZ FERIADÃO.
ABRAÇOS,
MARLI

Alessandra participou com o comentário número:

Oiii

Passei retribuir o carinho e desejar uma semana abençoada.
Fique com Deus minha amiga querida.
Bjs

Anônimo participou com o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown participou com o comentário número:

Simone, que show esse colar , dá um up em qualquer camisetinha, hem ?!!

bjim e bom domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo