Cordão Argolas




Olá amigas!
O Cordão Argolas sempre é pedido pelas minhas clientes.
É um acessório bem bonito e que gosto muito.
As argolas são tendência de moda,elas estão em vários detalhes,e com a técnica do crochê unindo cada uma delas,desenvolvi essa peça.
Utilizei linha cléa por ser mais fina,e porque gosto,e fui preenchendo cada argola com o ponto caseado.Depois fui unindo uma por uma.
E o resultado é esse!!!
Não ficou lindo?
Deixem seu comentário,para que eu possa retribuir sua visita!
Beijoooo

33 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

ai fadinha como vc faz coisas lindas!!!!

Vc precisa participar desses programas femininos! Vou mandar mail pro mais você da Ana Maria Braga!

Unknown participou com o comentário número:

Que lindo amiga, muito bom gosto!
Beijinho e boa semana!
Si

L* participou com o comentário número:

Olá adorei o colar, e agora que chega o verão fica sempre bem e dá um ar fresquinho e chique ehehe
Beijinhos*

Gidelma participou com o comentário número:

Eu particularmente amo colares, e esse está divinamente belo, com essa cor linda e esse ar rústico é uma boa dica agora no verão, parabéns, bjocas!!!

Angelica Artes participou com o comentário número:

Bom dia Simone!!!
Amei o Colar lindo prabéns amiga.. Estou esperando Alta da medica para retornar minhas atividades, estou anciosa......
Meus trabalhinhos que aprendo com vcs estão parado...
Estou com poblema nas mãos dormencia nos dedos mas estou fazendo terapia ocupocional...bjs...

Alessandra participou com o comentário número:

Oi minha amiga linda...

Nossa ficou lindo esse cordão, lindo mesmo!! Vc tem dedos de fadinha mesmo! Vc esteve doente? Fiquei sabendo só agora, tbm ando "sumidinha". Espero que esteja bem, saudades.
Sexta que vem vou ver se consigo ver minha mãe... Espero que dessa vez dê certo, final de semana passado na última hora tive que cancelar a viagem. Estou com muita saudade dela.
Beijos amiga e fique bem!!

Rê Paixão participou com o comentário número:

Olá Simone! Tudo bem?
Obrigada pela visita!
Seus trabalhos estão cada vez mais lindos e com um capricho...Parabéns!
Tenha uma ótima semana!!!
Beijos,
Rê Paixão

Luciane Miranda Arantes participou com o comentário número:

Muito lindo! amei!
tenho uma linha exatamente igual em casa... hummmm já to pensando em copiar moda... hehehe
Parabéns!!!

Luciana participou com o comentário número:

Ola Querida

É notavel, porque suas clientes pedem este colar, ele é maravilhoso, aliás tudo que vc faz fica lindo, bjs Lu

Cláudia participou com o comentário número:

Olá fadinha!!!

O seu talento é extraordinário!!!

Um capricho!!!

Parabéns
CLáudia

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Amei o colar. Se não se importa vou tentar copiar. Bjos Elaine Carlini

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Si queridaaaaaaaaaaaa, ficou DIVINO!!!
O design do colra é maravilhoso, e as cores que vc. usou são lindas, vivas!!!
Parabéns, amiga, não me canso de admirar sua peças!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!
Que lindo esses colares, todos são de muito bom gosto, o rosa ficou bem romantico.
Tenha uma otima quarta,bjs.
Lu gradice

Rosicley participou com o comentário número:

Oi Simone!
Qro agradecer o comentário la no meu cantinho... estou tentando fazer do meu cantinho um lugar lindo de se vê! rsrsrs!
Eu AMEIIIIIIIIII esse cordão! Ficou belíssimo!!

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!

Esse cordão é uma beleza! Adorei as cores que usou...fica bem elegante :)
Beijos e bom resto de semana*

Quenina participou com o comentário número:

Adorei !!!

Está espectácular...


Beijo e boa semana:)

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Olá Simone.Tudo bem?
Obrigada pela visita, desculpa a demora....Mas estou um pouco afastada do blog. Estou me recuperando aos poucos, ando sem vontade de fazer meus artesanatos, mas sinto muito falta.....Se deus quiser logo voltarei ao normal.
Seus colares tão lindos! Parabéns!!!

Bjs...

Rosangela.

** Alê ** participou com o comentário número:

Oii!
Poxa, cada post vc se supera!
Tem razão de ser super pedido, ficou muito lindo!
Bjos fadinha!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

** Alê ** participou com o comentário número:

Oii!
Poxa, cada post vc se supera!
Tem razão de ser super pedido, ficou muito lindo!
Bjos fadinha!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Andrea Guim participou com o comentário número:

Oi, Simone!

Vim te convidar para participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte!
Passa lá!!!!

Beijins,
Andrea Guim

Unknown participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Gidelma participou com o comentário número:

Oi Simone, obrigada pela visita!!!
As revistas são lindas mesmo tem trabalhos maravilhosos, aos poucos vou postando elas, bjos!!!

Maria Arlete Art´s participou com o comentário número:

Olá amiga!!!!!
Faz tempo que não falo com vc, tudo bem?
Tudo lindo e maravilhoso amiga.
Beijos.

Unknown participou com o comentário número:

Olá Colega!
Tudo muito legal.
Cada peça uma mais linda do que a outra.
Desejo uma terça feira cheio de alegrias.
Abraços com carinho,
Marli

Sofia Sá participou com o comentário número:

Olá Simone

Que belas peças que nos mostras.

Beijos
Joana e Sofia

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

ai simone - quer mimatar - assim todos juntos - que mosaico lindo que ficou com todos teus trabalhos -
lindos
bj
lu

Marcia Sartori participou com o comentário número:

Oii Simone!!! Bom Dia!!!
AMEI encontrar um recadinho seu em meu blog!!
Obrigada!!!
E que colares divinos são esses? rsrs
Beijão..
Marcia.

Silvana participou com o comentário número:

Oi fadinha amiga!
Ando sumidinha com minhas ocupações mas sempre lembrando de você, vejo quantas coisas lindas você anda fazendo. Parabéns!
Crochet é sempre de encher os olhos né, e as roupas, batas, blusas, bolsas...uma mais linda que a outra, tenho milhares e não consegui fazer nada ainda...aliás tenho que postar a foto de uma golinha e um bolero que consegui fazer...mas já estou com mais encomendas a confirmar de forma que uma túnica pra mim...vai esperar mais...kkk!
Mil beijinhos amiga e obrigada pelo seu carinho!
Sil

Silvana participou com o comentário número:

Oi fadinha amiga!
Ando sumidinha com minhas ocupações mas sempre lembrando de você, vejo quantas coisas lindas você anda fazendo. Parabéns!
Crochet é sempre de encher os olhos né, e as roupas, batas, blusas, bolsas...uma mais linda que a outra, tenho milhares e não consegui fazer nada ainda...aliás tenho que postar a foto de uma golinha e um bolero que consegui fazer...mas já estou com mais encomendas a confirmar de forma que uma túnica pra mim...vai esperar mais...kkk!
Mil beijinhos amiga e obrigada pelo seu carinho!
Sil

Soluções Anti-crise! participou com o comentário número:

Que blog tão interessante, porque não ganha dinheiro com ele? :)

http://www.yourmoneyboxx.blogspot.com/

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Só fada pra fazer coisas muito lindas.
Um ótimo fim de semana.
Beijos...
Lúcia

♥Gi♥ participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Rommy participou com o comentário número:

Oi Simone, obrigada por me seguir.Seja sempre bem vinda ao meu blog.Boa semana!!!Bjos Rommy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo