Gola





Oi meninas!
Mais uma golinha pronta!
Essa é o mesmo modelinho da verde.
Sendo que minha cliente escolheu essa
cor rosa...e ficou um amor!
Vim correndo mostrar para vocês,pois
amanhã estarei enviando para
Belo Horizonte.
Clique na imagem para visualizar melhor.
Aceito encomendas!
Beijinhossss

15 comentários:

Márcia participou com o comentário número:

oi linda! muito bonita suas golinhas a cor rosa é minha preferida, sucesso com seus trabalhos, beijos!!!!

Márcia participou com o comentário número:

ah! esquecí linda, como faço para colocar meu nome nas fotos das minhas postagens? me ajude por favor, outro beijão!!!! rsrsrsrs

★ Siméia participou com o comentário número:

Oii minha flor!!tudo certinho?que bom que vc gostou do enfeite ...obrigada!!
eu estou bem minha linda...obrigada por se preocupar...mas se puder rezar por mim eu agradecerei muito...estou com uns probleminhas de saúde mas creio que vou ficar boa :)
uma linda semana pra vc e faça muitos crochês!!!
beijãooooo!!

Blog chiquitosa participou com o comentário número:

amiga que linda golinha,gostaria da receita se possivel, por favor poem lá nos comentários do meu blog,obrigado e bjosss...

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá, que lindas golinhas... Parabéns!

Abraços
Mabel

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi colega, que linda essa golinha , é de muito bom gosto adorei a cor, desejo que sua semana seja maravilhosa, bjs.LU

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Lindas golinhas. Parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Carinhosamente,
Dô.

Naty Young participou com o comentário número:

Oiieee, Simone!
Adorei as golas! Dá um toque todo especial à roupa né? E rosa ainda? Adooooooooorrrrrrooooooooooo!!!!!!!!!
Obrigada pelos elogios ao meu traballhinho... Eles realmente ficaram fofos demais.. E cheirosos! :)
Me diverti bastante em casa.. Como é bom né?
E vc? Como foi seu findi?
Um beijão

Cynthia Saccoman participou com o comentário número:

Que linda as golinhas!
Adorei!
Tem selinho para voce lá no Cooking in Brisbane!
Uma ótima semana, beijinhos!

Débora participou com o comentário número:

Oi Simone...td bem?
Tem um selinho pra vc no meu blog...bjs

Donna Fernanda participou com o comentário número:

Oi, querida!!
Esta gola ficou um xuxú... de tão linda! Parabéns!
Vou pedir uma forcinha...
Votem no meu cantinho na promoção que estou participando no Blog da querida Maura
http://coisasdamaura.blogspot.com
Com com o seu voto!!
Obrigada!
Beijinhos!!

Dri Viaro participou com o comentário número:

Bom dia, tenha uma semana abençoada
bjs

Márcia participou com o comentário número:

Bom dia querida amiga! passa no meu blog tem selinho lá pra vc, beijocas!!!!

Thany e Paulo Piracicaba/SP Brasil participou com o comentário número:

oi florzinha parabens pelo su trabalho eu acho muito lindo...ah tem selinha pra vc no meu blog...bjos

Juliana participou com o comentário número:

Oi Simone, estava xeretando seu blog, amei suas golinhas, tem gráfico, bjo grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo