Gola


Boa tarde meninas!
Essa golinha já tenho a foto guardada a algum tempo.
Foi feita em lã matizada nesses tons de roxo,ficou muito
bonita também.

Beijosss
Aceito encomendas!

16 comentários:

Lucy participou com o comentário número:

Oi Simone.
Linda golinha, adorei a cor.
Beijos Lucy.

anjoartes participou com o comentário número:

Oi Simone!
Lindo trabalhoe cor e otima.
Tenha uma linda noite
Angela

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Simone
As golinhas estao cada dia mais lindas....O seu cachecol Leaves vc poderia participar do concurso da Katia ( Magiadocroche) pois ele está lindo. Bjs Heloisa Helena

Rô Freire participou com o comentário número:

OI SIMONE


SUA GOLINHA ESTÁ LINDA DEMAIS E A COR COMBINOU SUPER BEM, É A MINHA PREFERIDA. ESTOU NA ONDA DO ROXO,RSRS.


BJKS

Nélia participou com o comentário número:

Olá Simone!

Lindas golinhas!
Adorei também os seus cachecóis. Muito fofos.
bjs
Nélia

Cynthia Saccoman participou com o comentário número:

Obrigada pelas felicitações e pelo abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos ótimos e bem contentes!!!!!
Pode deixar que vou contando todas as novidades!
Beijinhos
Boa sexta-feira

Nany participou com o comentário número:

Que lindas estas golinhas, amiga...
queria ter feito uma este inverno, mas e tempo? quem sabe no próximo...rs
Obrigada querida pelo carinho de sempre.
Bjs e um lindo fim de semana pra vc!

♥Gi♥ participou com o comentário número:

Cada coisa linda menina! Só mesmo uma fada para fazer tamnhas mágicas!!! Parabéns.

Postei ontem o "MEU DOCE ENCANTO E A MINHA DOCE MAGIA" passa lá pra ver.
Bom FDS!
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

anjoartes participou com o comentário número:

Simone
Na alegria deste teu carinho
Um coraçao acolhe em seu ninho
Venho agradecer aqui neste teu cantinho
Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
Autora:Angela Gouvea
Tenha um adoravel fim de semana
beijos
Angela

Silvana participou com o comentário número:

Oi minha querida amiga linda!!!! Essa golinha mesclada está super linda...a rosa também....estou aqui perdida entre fios...e bebê né...rsrs....Estou te devendo a resposta daquela pergunta que vc me fez...lembra? eu não me esqueci não viu, estava querendo saber também, fui lá no blogger, fuçei em tudo, e não achei deve ser um código de html, vou perguntar a uma blogueira que sabe muito, inclusive umas doideiras do meu blog, você está conseguindo ver bem agora, me disse que tinha problemas para ver os marcadores, entra com o Google Chrome, que é melhor, em ququer blog que tiver virus te avisa e vc não entra.
Bom minha amiga, assim que descobrir te falo, tá.
Beijinhos e um lindo e abençoado final de semana pra você fadinha..r.srs...!!!!

Márcia participou com o comentário número:

Bom dia! minha linda! muito obrigada pela explicação, na verdade ainda não tive tempo de parar para colocar o nome nas fotos, assim que eu puder vou fazer com calma e te mando o recado na hora, está bem explicadinho sei que vou conseguir com sua ajuda, só me faltou o tempo, eu trabalho fora e ás vezes fico muito ocupada. Sua golinha está linda um amor feito com muito capricho, parabéns!!! beijos bem grandão e abraço bem apertado!!!
bom feriado!!!!!

Sofia participou com o comentário número:

Oi Simone!

Adorei a golinha nesta cor. Acho que fica linda! Parabéns pelo trabalho!

Beijinhos*

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Nessa cor essa golinha ficou ainda mais bonita.
Grata pelo carinho.
Tenha um ótimo final de semana e maravilhoso feriado.
Carinhosamente,
Dô.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Simone minha florzinha,
Obrigaa pelo incentivo daminh cortininha, eu fico muito feliz de verdade, por vir de vc que trabalha muito bem no seu crochê.
Concordo com minha outras amigas em dier que essa golinha roxa é tudo de bom!!!!
Claro, todas são lindas, mas, esta roxinha ... uau!!!!

Muitas beijokas!


Káthia

Jana Artes participou com o comentário número:

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã

rosa participou com o comentário número:

bom dia
minha querida amiga
muito linda esse golinhas vode croche tmb fica perfeitas ne eu vou ainda aprender fazer bem o croche
começo de semana pra vc,
quando der me faz uma viistinha será prazer te receber no meu cantinho
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo