Brochês





Olá Amigas!
Hoje estou postando esses lindos Brochês...amo as flores em geral!
E devemos ousar com esses lindos acessórios para a nova estação.
Elas ficam muito lindas aplicadas em blusas,bolsas,
chapéu e você vai usando da forma que sua imaginação mais gostar.

Deixem seu comentário é muito importante para mim.
Beijoss e um ótimo final de semana!

25 comentários:

Carlinha participou com o comentário número:

ai que fofos

bjos flor e bom final de semana (com feriadão) pra vc

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindos os broches. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Márcia Naressi participou com o comentário número:

Olá amiga ! um ótimo final de semana pra você!!!
tem um selinho pra você no meu blog, espero que goste ...

beijosss
hervadolce.blogspot.com

Cinthia Moinho participou com o comentário número:

Oiiii!
Como vc tah?!?
Adorei o broche, realmente ficaram lindos!
Bjuuuuu!

Silvana participou com o comentário número:

Oi fadinha! Eu vi seus comentários no Orkut! Obrigada pelos elogios para nós...hehe...!!! Li seu coment no blog. É ainda bem que está chegando o dia da mudança não é...pelo menos depois é só ir arrumando pouco a pouco e logo acaba esse sufoco..hehe...não é fácil!
Pois é menina, net vicia mesmo ...qdo ficamos sem dá até coceira nos dedos...kkkk....perigoso isso....mas é uma delícia...eu não fico sem...imagina...faz mais de 12 anos que trabalho com computador, artes gráfica e net....esse é meu mundo...e agora virei dona de casa, mãe e esposa...mas não largo meu computer...kkkk....babando colorido como sempre...faz parte!!!!
Querida amiga, você arrasando nos crochets. Os broches coloridos assim estão um luxo!!! Amei!!!!
Beijinhos afetuosos e que seu domingo e feirado sejam tranquilos e gostoso!
Sil e Taináh

participou com o comentário número:

Oi, amiga!
Lindos broches.
Passei para matar a saudade, ver as novidades, deixar-lhe um fraternal abraço e desejar-lhe um abençoado domingo.
Carinhosamente,
Dô.

Pomar participou com o comentário número:

Querida, as suas coisas estão cada dia mais lindas. Parabéns!!!!
Lindas mesmo!!!
Um beijo carinhoso.
Sil.

anjoartes participou com o comentário número:

Os broches esato lindos!
Simone desejo a voce um bom dia.

QUE SEU DIA SEJA.....
(),,()
('@')
(,(")(")
Gostoso como chocolate,

() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,

() ()
( '.' )
(")_(")
Luminoso como a luz do sol,

(),,()
('@')
(,(")(")
Colorido como o arco-íris,

() ()
( '.' )
(")_(")
Alegre como as flores do campo,

() ()
( '.' )
(")_(")
E adorável como você!!!


Felicidades



ANGELA

mcartesanatos participou com o comentário número:

Oi Simone...
Adorei seus trabalhos, muito lindos!!!
Parabéns!!!
Gostaria de te convidar para participar da minha promoção, entra no meu blog e participe.
Bjs!!!
Márcia.

Anônimo participou com o comentário número:

http://lady-doo-bolsas.blogspot.com/2009/07/bolsa-similar-gerard-darel_5602.html

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ participou com o comentário número:

♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
♥__..::¨`•.¸ *… .OLÁ! *…* ¸.•`¨::..♥
______.(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸ ♥

_________(¯`:´¯)▓▓)
_______(¯ `·.\|/.·´¯) Oi ♥
____(▓(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Amiga♥
____(▓▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓) ♥
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓)Adorei ♥
___(▓▓___▌▌▓(_.·´/|\`·._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)Seu
___ (¯`:´¯)▌▌▓▓▓▓▓)Blog ♥
(▓(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Ótima semana♥
(▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓▓) pr vc ♥
(▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓)
(▓▓▓▓▓▓) Felicidades♥
(▓▓▓▓) ♥
¯`♥´¯)
`*.¸.*Angel*=*)*,.>§`♥
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥

Silvana participou com o comentário número:

Oi querida amiga, ando sumida, mas não me esqueci de vc não. Sei que estava se mudando nesses dias, e deve andar louquinha colocando tudo no lugar agora né...hehe...não é fácil não. Mas ficar tudo certo. E a titia amiga, como segue. Espero que melhor!
Assim que puder me mande notícias tá...!!! Por aqui tudo tranquilo!
Beijokinhas e linda semana abençoada!
Sil e Taináh

MEUS CROCHES - LÚCIA participou com o comentário número:

Olá, Simone, adorei seus trabalhos, parabéns! Sucesso!
Bjs,
Lúcia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha lindona, não é trabalho algum mandar o gráfico prá vc não, é prá mim uma honra!
Tão bom quando alguém gosta d eum post que a gente faz!
Assim como os seus que estão sem,pre na moda, sempre deixando a gente com vontade de fazer tudinho!!!
Que loucuraaaaaaaaaa!
Estou mandando por email!
Beijinhos

Paula Pacheco participou com o comentário número:

Simone que lindos broches, como sempre, surpreendendo.
bjs
Paula

anjoartes participou com o comentário número:

Amiga querida eu te entendo,tudo bem.


Meu desejo de hoje para você ...

لاغ ஞ FELICIDADE:
* ஃ * ao máximo!

لاغ ஞ SERENIDADE:
* ஃ * em cada amanhecer!

لاغ ஞ ÊXITO:
* ஃ * em cada fase da vida!

لاغ ஞ BONS AMIGOS
* ஃ * para todas as horas!

لاغ ஞ AMOR:
* ஃ * que nunca termina!

لاغ ஞ BOAS LEMBRANÇAS:
* ஃ * de tudo que foi vivido!

لاغ ஞ UM BONITO DIA HOJE:
* ஃ * com muito para agradecer!

لاغ ஞ UM CAMINHO:
* ஃ * que te guie à um grandioso futuro!

لاغ ஞ SONHOS:
* ஃ * se convertendo em realidade


Angela

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Simone
Os broches estao lindos...arrasando Pois é amiga...a gente consegue inventar tanta coisa linda que as vezes fico horas tentnando abrir os blogs das amigas..emperra....demora....e as vezes so consigo responder uma ou duas amigas.Eu já fiz alguns broches como esse pra dar de presente e foi um sucesso.....Bjs e obrigada pelas mensagens no orkut. Heloisa

Sofia participou com o comentário número:

Oi Simone!

As flores ficam sempre bem a acompanhar as roupas! Esses Broches ficaram lindos!

Beijinhos*

Lelena participou com o comentário número:

Oi, Flor!! Lindo seu blog e seu trabalho, nem se fala... Foi bom encontrar mais uma "vizinha" crocheteira.
Bjim!!
lelenacroche.blogspot.com

participou com o comentário número:

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço, desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Lilian Dalledone participou com o comentário número:

Muito lindos!
Suas flores são belíssimas!

dinha participou com o comentário número:

Esses broches em flor sao lindos! Bjs

milicroche participou com o comentário número:

gostei muito do seu blog gostaria amei seus trabalhos meu email e 75milene@bol.com.br tambem faço croche desde criança mais estou sempre aprendendo um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo