Cordão Paixão








Lançamento!Para a primavera-verão!
Olá Amigas!
Hoje venho apresentar o Cordão Paixão.Uma linda peça
para deixar um ar bem romântico a sua produção.
Fiz ele do meu jeitinho,usei para o cordão 250 trançinhas
e agulha 3mm.Para as mini rosinhas fiz com 25 correntinhas.
Folhas fiz com 11 correntes.
Depois coloquei laçinhos e ficou mesmo uma Paixão não acham?
Gostei do resulatado final!
Espero que também apreciem.
Peço desculpas a todas as amigas,pois não tenho tido tempo
para fazer as visitinhas a todas vocês,estou de mudança e meu
tempo está super corrido!
Mais vou postando aqui conforme vou conseguindo.
Obrigada pelo carinho de sempre!

Desejo a todas um ótimo começo de semana.

Beijossss

24 comentários:

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Oii Simone, ficou lindo!
Euimagino a correria com a mudança.. mas já logo fica tudo certo!
Beijinhos =)
Boa SEmana =D

Anônimo participou com o comentário número:

Oi Simone!
Adorei a idéia,e tambem ficou lindo, tenho um colar sobrando, com linha mesclada aqui e nem sabia o que fazer...
beijos

Eloisa participou com o comentário número:

Oi Simone! Lindo eu blog, só mãos de fada pra fazer tantas peças lindas... Já me tornei sua seguidora não qr perder vc de vista.
Abração
Fica com Deus
Eloisa

Andreascroche participou com o comentário número:

ola simone,q coisas lindas vc faz.amei esse cordao paixao,ficou mesmo muito lindo parabens ja sou sua seguidora..
bjos
http://andreascroche.blogspot.com/

Katia Missau participou com o comentário número:

Olá querida!! O cordão paixão é pura paixão....amei!!!! Bjoss

Katia Missau

Fernanda participou com o comentário número:

Ficou lindo, Simone!!
E Parabéns por sair no Look 10. :)

Beijos,

CS Empreendimentos Digitais participou com o comentário número:

que lindo, vc tem muito bom gosto! adoro esses colares com flores

bjs
cintia

http://manaseartes.blogspot.com/

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha linda,
amei a paixão, quero dizer, o cachecol paixão!
Tô tão apaixonada que já me entreguei a beleza dele!!!!
Hahahahahaha ... parabéns!

Beijokinhas

Tere participou com o comentário número:

Oi Simone!!!


Realmente ficou uma paixão a combinação das cores acertou em cheio.Mudança sempre é um transtorno, mas espero que seja pra melhor.Tenha uma bela semana.
Bjs..

Eloisa participou com o comentário número:

    (=“•“=)        (=“•“=)
       (“) ♥ (“)        (“) ♥ (“)
      ▒▒▒▒▒▒     ▒▒▒▒▒▒▒
   ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
  ▒▒▒ Fazer um amigo, é um DOM ▒▒▒
 ▒▒▒▒ Ter um amigo, é uma GRAÇA ▒▒▒
▒ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ▒
 ▒▒▒ Mas, ter VOCÊ no meu blog ▒▒▒▒
   ▒▒▒▒▒▒▒▒▒ fala serio ▒▒▒▒▒▒▒▒▒
     ▒▒▒▒ é uma honra ▒▒▒
       ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

Sabores e Sensações participou com o comentário número:

Oi,Simone!
Tudo bem? Visitando alguns blogs, resolvi visitar o seu gosto de moda e de novidades adorei as rosas. Também sou carioca, atualmente vivo no interior de São Paulo. Sou nova nesse negócio de blog, vou colocar seu blog nos meus links. Dá uma passadinha lá e me adiciona.
Beijos,
http://saboressensacoes.blogspot.com/

Doce Pecado!!! participou com o comentário número:

Nossa quanto coisa linda, adorei a pelerine primavera e o cordão paixão, show, sucesso sempre!!

Cynthia Saccoman participou com o comentário número:

Passei para desejar uma ótima quinta-feira e beijinhos

Eloisa participou com o comentário número:

´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Quanto mais luz você   ,
 deixar sair de si próprio,
  mais iluminado será     
  o mundo em      
    que vive!
Um lindo e abençoado final de semana...
Bjkas
Eloisa

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Realmente o cordão ficou uma paixão. a combinação de cores, lindo. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Márcia Garcia participou com o comentário número:

lindo seu cordão! estou passando para te desejar,um otimo final de semana bjs. Márcia:hervedolce.blogspot.com

Nany Bastos participou com o comentário número:

oie amiga,sei como é, este negócio de mudança, se bem que eu não sou normal neh, pq adorooooo fazer mudança, sabe, mexer com tudo, arrumar tudo de novo, cada coisa no seu lugar.
Vivo inventando coisa aqui em casa só para mudar com tudo...hehe. Meu marido fica doido neh, mas....
obrigada amiga pelo carinho de sempre.Bjs e felicidades na casa nova.

participou com o comentário número:

Olá, amiga!
Muito lindo. Parabéns!
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Esta lindo!!Adorei.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Karla Gisele participou com o comentário número:

Oi Simone!
Estou lançando a campanha Faça um Blogueiro Feliz, no meu blog Toda Mulher Precisa...
E estou querendo a sua parceria,pode ser?
É só pegar o selo e passar adiante.
bjus.

Silvana participou com o comentário número:

Oi querida Simone, não sei pq não ficou registrado meu comentário aqui..tinha vindo no começinho qdo vc postou. Vamos ver se dessa vez fica....eu amei esse cordão paixão...é belo e as cores perfeita! Parabéns pelas manitas de fada amiga linda! Amei seus comentários nas fotinhas da Taináh....rsrs...vc é muito meiga sempre...Qto aos meus crochets vc sabe, sempre com vários ao mesmo tempo, mas já tenho 3 golinhas só faltando os finalmentes, por ex, fitas, botão, aplicar as flores, tinha que comprar umas coisas saímos ontem e hoje, mas maridão não quis passar, disse que só na sexta, enqto isso, sigo com uma capinha, o vestidinho da baby e um da Barbie, e um colarzinho...hehe...vê como sou louca né...hehe...mas tem que ser assim, tem crochet que precisa muita atenção e concentração e durante o dia é impossível, então tem que fazer vários, pega um, larga outro e assim vai até acabar tudo quase junto...hehe...
E vc correndo com os finalmente com a mudança né amiga, não é fácil não. Mas vai dar tudo certo! E a titia está melhor? Espero que sim amiga, pq o trabalho é duplicado né!
Bom, estamos em contato. Tem mais fotinhos da Taináh lá viu...rsrs...!!!
Beijinhos e um lindo resto de semana pra vcs!
Sil e Taináh

Silvana Saldanha participou com o comentário número:

Sem comentários para este "colar-cachecol"!!!! Lindo é pouco!
Maravilhoso!!!
Bjs,
Sil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo