Cachecol RUBIA...




Lançamento 2010!
Olá queridas amigas!
Hoje trago algo mais caliente rsrs...
Que tal esse Cachecol em tom de vermelho?
Apresento o Cachecol RUBIA!
Uma peça com grande destaque em beleza,caimento e
com uma cor que será bem usada no nosso inverno.
Gosto bastante desse tom combinando com uma peça
em jeans...fica básica e você estará bem arrumada.
Esse Cachecol trabalhei com linha de algodão dupla,e como um
detalhe bem delicado fiz umas flores,usei fitas em cetim,e pequenas
flores feitas em cetim também.
Fiz uma mistura de pontos e aplicações e cheguei nesse resultado final.
Ficou volumoso e bonito!
E vcs gostaram?
Deixo aqui um beijinho para todas que me acompanham!
Obrigada pelo carinho!
Grande beijo!
Não deixem de comentar!



45 comentários:

Coração de Feltro participou com o comentário número:

Olá querida
Está um verdadeiro espectaculo, adorei, não só a cor mas tb o modelo.
Tenho 1 desafio no meu cantinho, se quiseres participar seras bem vinda, claro =)
Bjokitas do Coração♥
Miká

So artes participou com o comentário número:

Que modelo de cachecol mais lindoooo, parabens Si.
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

A magia do crochê participou com o comentário número:

Olá Simone!! Ficou lindo e a cor é contagiante! Adorei!!
Bjos

Katia Missau

Elzemhobby participou com o comentário número:

Çok güzel olmuş.Ellerine sağlık.

Maria Ângela participou com o comentário número:

Oi querida nossa amei lindíssimo como tudo que vc faz..
tem como me passar o pap, desde ja agradeço um abraço,parabéns!!!
Ângela Santos
m-gela@hotmail.com

c i n t i a participou com o comentário número:

Que maravilhooooso Simone, amei!!!!

Tem um selinho pra vc no meu blog.
Passa lá para pegar, bjs!!!

cintia
~manas e artes~

Rosângelaarteselinhas participou com o comentário número:

Olá Simone!
Adorei!!! Essa côr tá linda!
Sou fascinada por acessórios em crochê.....Os seus são maravilhoso!
Tenha uma ótima Semana Santa.
Feliz Páscoa!!!!
Bjs!
Rosangela.

Mônica Schmidt participou com o comentário número:

Muito lindinho..amiga!
Obrigada por partilhar!
Beijos..com carinho Mô =)

Artes da Guida participou com o comentário número:

olá, mais um trabalho espectacular. adorei. beijinhos

tecendo-arte participou com o comentário número:

Olá querida!!!
Obrigada pela sua visita,fiquei muito feliz de vê-la em minha página de recadinhos!
Feliz páscoa para você!Beijos.

Alessandra participou com o comentário número:

Oiiii....
Nossa que cachecol mais lindo Si, quando eu crescer quero saber fazer essas coisas lindas assim como vc!! Que Deus abençõe todo esse talento garota...
Uma semana maravilhosa e produtiva
Beijos

Márcia participou com o comentário número:

Oiiiiii querida!!!!!! obrigada pela visita e pelo carinhoso comentário, e muito obrigada ainda pela força que vc está me dando, agradeço muito do fundo do meu coração, maravilhoso seu cachecol, ameiiiiiiii a cor é maravilhosa amo vermelho ficou deslumbrante, parabéns!!!!! beijão no seu coração! e aguardando seu novo lançamento.

Margaret participou com o comentário número:

SImone, a páscoa simboliza o renascimento, o início de uma nova vida.
Aproveitemos pois, este momento, para fazermos uma reflexao.
Te desejo uma Páscoa cheia de gostosuras!
Feliz Páscoa.
Bj,
Margaret Rocha

Sofia participou com o comentário número:

Oi Simone!

Realmente maravilhoso e muito elegante. adorei!

Beijinhos*

anjoartes participou com o comentário número:

Simone


Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

FELIZ PASCOA

Angela

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Simoninha,

Todas as suas criações tem sido aben de tão lindas que são!
Hahahahahaahahaha.... acho que arrajou uma fã por aqui, hein?!

Amore, eu vim desejar uma Páscoa de amor, carinho emuito paz em Cristo Jesus para você!

*(^.^)* Beijinhos de chocolate para você!

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri participou com o comentário número:

Verdadeiramente caliente Si ! Ta lindo ! Si, obrigada por suas palavras. Que todos seus dias seja cheio de qualidade e suas experiencias tambem. Muita paz em todos os sentidos de sua vida. Bjus
FRI

Ana Paula Cantos de Casa participou com o comentário número:

Oi Simone, ficou lindo este cachecol. Obrigada pelo recado. Feliz Páscoa! Beijo.

cafofo da monica participou com o comentário número:

Oi Simone!!!
Também lhe desejo uma páscoa cheia de bençãos e recheadinha de chocolates.

O cachecol está maravilhoso,lindo e diferente e a cor está um show!!!
Parabéns por mais este lindo trabalho.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI QUERIDA!!!

DESEJO À VOCÊ TAMBÉM UM ÓTIMO
FERIADO.
UM DOMINGO DE PÁSCOA ABENÇÕADO,
QUE O SENHOR JESUS TE CUBRA COM SUAS BENÇÃOS,TUUUDO DE BOM.
QUE POSSAMOS RENASCER A CADA DIA!!!

E COMER BASTANTE CHOCOLATE TB NÉ?
DEPOIS A GENTE ENTRA NO REGIME DE NOVO(RS).

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Sissym participou com o comentário número:

Olá Simone, fiquei muito feliz com a surpresa e lhe desejo tambem uma Feliz Pascoa!

Edilene Ruth participou com o comentário número:

Oi Simone!!!
Que belezura de cachecol!!!
Lindo o modelo, linda cor!!!
Beijão e ótima Páscoa!!!
Edilene

Luciana F. Damiano participou com o comentário número:

Que linda essa peça.
Adorei a cor e o ponto.
Gostei muito também do pelerine!!
Parabéns.

Uma Feliz Páscoa para você!!

bjs

Faniquito participou com o comentário número:

Oii, amiga !!!

Adorei o Rubia...que lindo.

Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

Beijinhos

Ana

Regina participou com o comentário número:

Oi passei para agradecer sua visita e desejar uma Feliz Pascoa para vc tb! Bjsss

Lilica participou com o comentário número:

Tenha uma Páscoa abençoada,beijos!

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Passei para agradecer a visita e o carinho e encontro este maravilhoso cachecol. A cor, o modelo tudo perfeito. Bjos Elaine Carlini

A magia do crochê participou com o comentário número:

Simone

"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."

Bjos

Katia Missau

Roberta Granada participou com o comentário número:

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,te desejo uma feliz Páscoa para vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

olharbiju participou com o comentário número:

Olá querida Simone.
Vim retribuir e deixar com muito carinho os meus votos de uma Santa Páscoa.
Bjnhs
alice

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Minha fadinha,

Não é trabalho nenhum, e eu adoro ajudar!
Eu estou pensando aqui numa maneira que eu possa ver pessoalmente isso para vc.
Fiz isso com a minha comadre, que é a dona do Blog Brilhos e Vidrilhos, a Arlene, e deu certo!
Ela havia me pedido para trocar templates e tudo mais...
Se quiser, passe-me a senha por email e quando eu inserir tudinho, vc troca a senha de novo e fica tudo bem!
Porque eu peguei o modelo do meu pelo blogger, lá naquela parte de configurações.
E depois fui adicionando essa coisa de Cadgets ... eiata coisa complicada sô!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Se quiser, posso fazer assim, ok?
Tenho certeza que vai dar certo!
Me passe as dicas de onde pegou esse modelo de blog, não falo da template não...
As vezes, a gente coloca uns layouts e que realmente eles não são compatíveis...

Eu sofri mto para colocar um de três colunas prá mim, qdo eu consegui ... depois de um tempo começou a dar problemas, mas, acho que era vírus!!!!
Tô te aguardando minha lindona!!!


*(^.^)* Beijokas

Marli participou com o comentário número:

Olá amiga!
Vim agradecer pelo carinho e desejar que você tenha uma semana iluminada, cheia de artesanato para fazer.
Beijos no coração.
Marli

Nany participou com o comentário número:

amiga linda...
passei para agradecer teu carinho,sempre gentil e atenciosa comigo.Obrigada!

vejo que tens trabalhado bastante hein
que bom...mais sucesso pra vc!
qta coisa linda tens feito...está com a corda toda neh

uma semana linda e produtiva pra vc querida
bjssss

Naty Young participou com o comentário número:

Oi, Simone.
Tudo bem?

Cheguei meio atrasada pra desejarte uma FELIZ PÁSCOA, mas espero que esta tenha sido de muita paz e com muito amor.

O coelhinho passou por ai?
eheeheheheh :)

Beijnhosss
Um lindo começo de semana pra ti.

Cat participou com o comentário número:

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas.
Adorei. Tens trabalhos lindissimos.
Boa semana
Beijinhos
Cat

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Simoninha,

Até agora não chegou teu email não!
Já olhei lá várias vezes.
Pode mandar pelo comentário do blog que eu não publicarei, ok?


beijos amore!

anjoartes participou com o comentário número:

Oi Simone!
Passei para desejar uma linda semana.
Beijos
Angela

Tere participou com o comentário número:

OLá Simone!!!

Adorei a visita e o carinho.Bem que vc podia dar uma colher de chá pras amiginhas e fazer um passo a passo deste cachecol.Ele ficou muiiito lindo; acertou em cheio na escolha da cor.Tenha um belo inicio de semana.Beijinhos

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Amore!

Eu fiquei toda bobinha com tudo que vc disse!
Hahahahahaha ... confiança é mesmo a base de tudo em nossa vida.
E agradeço a Deus pela sua, e que isso nãos e quebre jamais.
Já está lá adicionado.
O que mais precisar é só me falar, que eu venho correndo... hahahahaahahahahahahahahahaha...

Eu adoro ver as pessoas contentes , e me dá a maior alegria ser útil... rsrsrsrsrsrsrs...

Uma beijoka, e não fica tímida não, se precisar me chama!

Beijos enormes no teu coração minha querida fadinha!!!!!

LUCIENE MARA participou com o comentário número:

Olá,

amei o seu blorg. Achei tudo muito lindo e bem feito.

Parabéns!

Venha me visitar.

abraços

Bia Galvão participou com o comentário número:

Oi Simone, q trabalho lindo vc faz! Adorei tudo, o cachecol está belo. Adorei sua visita lá no blog!
já tô seguindo, bjsss

Simone :Agulhas Encantadas participou com o comentário número:

Oi Simone minha xará!!
Tudo bem?
Estou encantada com os seus trabalhos!!!!!!!!!!!!

Vc está de parabéns amiga!!
cada peça mais linda do que outra!!
Tinha que fazer paps...só funciono com paps!!!!!rsrsrsr

Parabéns minha linda, estou te seguindo e te linkando!!
Beijos!

Jacqueline Emery participou com o comentário número:

Amo a cor, amei o modelo, como todas essas mágicas que você faz... Lindo!

Beijos,
Jackie

Anônimo participou com o comentário número:

http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo