Cachecol Leaves



Olá meninas!
O cachecol LEAVES é sempre procurado pelas minhas clientes.
E esse vai para a Renata de São Paulo.
Essa cor ficou bem bonita...utilizei a cor preta para a base
do cachecol,a flor fiz com o tom roxo e as folhas leva essa
mistura de preto e verde musgo.
Beijosss para todas!



23 comentários:

Maria Lúcia participou com o comentário número:

Oi
Sempre fazendo
trabalhos muito
bonitos.
desculpe a demora
mais estou
com uma net que
ninguém merece Kkkkkk
Como foi de Páscoa.
Beijos...
Lúcia.

Fernanda, participou com o comentário número:

Simone, que lindo trabalho.
Fiquei apaixonada pela cor Rubia. :)

Beijos,

So artes participou com o comentário número:

Oi Si, lindo trabalho e espero que esteja tudo bem com vc ai em Niterói!!!
beijinhos
so

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Lindo cachecol. Faz tempo que quero fazer um, está na lista que anda devagar. Bjos Elaine Carlini

Rita participou com o comentário número:

"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."
Amiga tenha uma boa semana.

Josi participou com o comentário número:

Simone seus trabalhos são magnificos! Beijso
Josi

Marli participou com o comentário número:

OLÁ SIMONE!
EU NÃO SOU APAIXONADA POR BOLSA, EU SOU LOUCA POR BOLSA ELAS ME ENCANTAM.
ADORO, ADORO!!!!!!
É VERDADEIRA PAIXÃO.
SE PODESSE FAZIA TODAS.
BAMIGA BRIGADINHO PELAS VISITAS CARINHOSAS.
BEJS E BOA QUINTA FEIRA.
]MARLI

Drica Peccini participou com o comentário número:

Simone, lindo esse cachecol!!!
Também tenho um blog de crochê onde exponho meus trabalhos e postagens de gráficos e receitas que mais curo, me faça uma visista e quem sabe siga o mue blog.

http://crochedrica.blogspot.com

Um grande abraço!!!

Edna participou com o comentário número:

Amei seus trabalhos, lindos.
Me tornei sua seguidora.
Depois visite meu cantinho tb, e conheça meus trabalhos.
Tenha um lindo dia.
Bjim

Cynthia Saccoman participou com o comentário número:

Oi querida!! Mto obrigada!!
Já estou de 9 meses, pode nascer a qualquer hora...hehehe
Amanha completo 38 semanas. Logo logo o Arthur chega.
Tá um barrigão mesmo!!!
Bom final de semana
Super beijo

Márcia Naressi participou com o comentário número:

OI FLORZINHA!!!!!!!!!!!
FICOU LINDO SEU LEAVES,TENHO CERTEZA QUE A DONA VAI AMAR.

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu final de semana.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Mabel Cristina participou com o comentário número:

Olá Simone,
Que lindo esse cachecol... Adorei!

Beijos
Mabel

Toquinha do Artesanato participou com o comentário número:

Oi amiga
A Amanda faz sim, é só mandar um e-mail pra ela pingosegotas@hotmail.com ou visitar o blog dela amandalayouts.blogspot.com. Ela até tem uma promoção por lá. Diga que te indiquei tá bom?
Beijinho

Aninha participou com o comentário número:

Minha Lindinha!
Lindos!!! Maravilhosos as cores estão perfeitas!!!
O Franciny e Show!!!
Parabéns!!!
Uma Maravilhosa Semaninha e Muitos Bjinhos no Coração.
Aninha. (*.*)

FEITO A MÃO participou com o comentário número:

Oi Simone!!!
Obrigada pelo comentario carinhoso no meu blog; vc. sempre está presente, e antenada, agradeço pela atenção.
Você tambem está com trabalhos lindos e Originais...Parabens!!!
beijos!!!

Amanda participou com o comentário número:

Liiindo msmo,
adoro estes modelitos assim diferentes,
minha avó me faz cada um mais fofo que o outro.
Vc é super caprichosa,amei!
Bjos querida!

Gabriela participou com o comentário número:

Menina que lindo que ficou,parabéns.O cachecol rúbia ficou chiquérrimo,amei.Grande beijo

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oi minha querida!
Como está a sua terrinha?
Aqui o sol já começa a aparecer e vai todo mundo retomando suas vidas e trabalho.

Eu estou aqui trabalhando no barbante, só para variar... rsrsrsrsrsrs.... até parece... é o que eu adoro fazer!
Pena que doa tanto a mão!

Bom, já vou e deixo aqui meu beijo para a fadinha mais bacana do mundo!
Rsrsrsrsrsrsrssr

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Simone
Ta cada vez mais lindo....Parabéns pelo bom gosto e bom trabalho. Que vc tenha muitas encomendas .Bjs Heloisa Helena

Tia Ném participou com o comentário número:

Simone, você é mesmo uma fadinha, rsrsrs. Seus trabalhinhos estão lindinhos. Bjs; Tia Ném.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo