Cachecol Franciny

Olá amigas!
O Cachecol Franciny eu criei esse ano de 2010, é uma peça linda e que realça muito na produção da mulher. Feito em linha de algodão, com detalhes em pérolas, e como não
poderia faltar uma flor, para dar seu charme.
Faço em várias cores...
Se quiser saber o preço, a forma de envio, etc...é só entrar em contato através do meu e-mail, que te passo as informações necessárias para você obter seu Cachecol Franciny.

Você também encontra na minha loja do Elo 7, é só clicar e entrar!

Um beijo!

21 comentários:

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!
Vim apreciar esse lindo cachecol e lhe desejar um otimo fim de semana,bjs.
Lu Gradice

Alessandra participou com o comentário número:

Oi Si...

Obrigada amiga, na verdade eu fiquei mais feliz do que ela com o resultado, me enchi de orgulho!! Rss
Seu cachecol como sempre está lindo!Amei! Estou correndo muito com minha mãe aqui e com o encerramento das aulas da Cacá, espero que semana que vem tudo se aprume. O pior de tudo é a chuva, não seca nada, tudo úmido, um nojo! Si, um beijão enorme ótimo final de semana. De vez em quando passo por aqui.
Beijão

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Simone. Passei para agradecer o carinho. Adorei a mensagem. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

San Vasro participou com o comentário número:

Oi, Simone!

Lindo cachecol. Parabéns!

Aproveito pra desejar Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações pra vc e sua família!

Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Yelcisor participou com o comentário número:

Vim Retribuir a visita, Quero agradecer o carinho e o comentário sobre os Mamores Perfeitos...
Aproveito para desejar Feliz NATAL, QUE DEUS a abençõe SEMPRE!!! oBRIGADA PELO CARINHO... BEIJOKAS!

Regina, linhas e agulha participou com o comentário número:

Oi minha fada preferida!!!!!!!!!!
Como esta lindo seu colar...amo seus trabalhos!!
Bjs..bfds..
Regina.

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos participou com o comentário número:

Oi Si muito lindo este modelinho, com certeza enriquece qualquer produção!
Bj e bom domingo
Si

suÊ lee participou com o comentário número:

oii gostei muito do seu blog já estou te seguindo vou colocar seu link no meu voltarei sempre aguardo sua visita um abraço e feliz natal.
sueleecroche.blogspot.com

Marli participou com o comentário número:

BOM DIA AMIGA!
RETRIBUINDO A VISITA, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE.
ABRAÇOS E BOM DOMINGO.
MARLI

Taís Marçal Diniz participou com o comentário número:

Lindo seu trabalho amiga.
Feliz Natal!
Beijocas!

Marli participou com o comentário número:

Olá colega!
ESTOU PASSANDO ESPECIALMENTE para desejar a VOCÊ e sua FAMÍLIA um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
Abraços com carinho.
Marli

Faniquito participou com o comentário número:

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Veronica Kraemer participou com o comentário número:

Si querida, a peça é linda e delicada , como tudo que você faz!!!
peninha que não ganhei o sorteio, mas fiquei hiper feliz que foi a Paty, amo-a!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

croche da Anjinha participou com o comentário número:

Minha amiga Simone
feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,que Deus possa realizar todos os seus sonhos e te dar muita saude...o cachecol ficou lindo!
Beijos,
Janete Ferreira

Daiane Daniela participou com o comentário número:

Olá querida!
Muito obirgada pelo carinho. Um maravilhoso natal para vc e toda sua família tbm... Beijooo

crochetrelax participou com o comentário número:

Espero que neste Natal possa sentir a presença de Deus ,que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações com Beijos,
Gina

Patrícia participou com o comentário número:

Obrigada amiga...boas festas pra vc tb.
Beijos.
Patrícia.

Lenni Santana participou com o comentário número:

Olá doce fadinha!!!!!
vim desejar-te Um Feliz Natal e ano Novo prospero e abençoado com muita saúde e paz. Tb muitos trabalhinhos lindos pra eu vim apreciar, rsrsrs. Bjos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie minha querida Fadinha!

Simoninha, mesmo dodói, faço questão de estar aqui desejando um super sucesso em sua vida neste ano que está quase chegando.

Eu sei que Deus está sempre contigo, mas, rogo que ele te ilumine sempre para que vc realize seus desejos mais profundos.

Desejo muitas vendas e criações maravilhosas para esta nova temporada tá bom?

Muitos beijinhos, dessa pessoa que te adora de verdade, que torce, que almeja prá vc um caminhão de sentimentos e presentes maravilhosos!

Beijos da amiga Káthia.

Nilda participou com o comentário número:

***OI AMIGA SIMONE QUERO TE DESEJAR
FELIZ ANO NOVO QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA,MUITA PAZ,SAÚDE ,AMOR E QUE ESSE ANO DE 2011 SEJA MUITO MELHOR QUE O ANO QUE PASSOU.
E QUE SEJA DE MUITAS REALISAÇÕES***
***FICA COM DEUS***
**BEIJOS**
***NILDA MOURA***

Sergio Martins participou com o comentário número:

Linda Simone! Santas agulhas! Obrigado pelo carinho! Ah, adorei este cachecol, sua arte é ótima; parabéns! Escrevi algo a respeito: http://asvozesdomar.blogspot.com/2010/10/cachecol-por-sergio-martins.html Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo