Resultado do Sorteio!

O nome de cada um...sendo que quem divulgou teve o nome duas vezes.
Os papeiszinhos recortados e dobradinhos...esperando o Sorteio.


Dona Amélia é o nome do blog da sorteada.



Os presentes do Sorteio:
O Cordão Rosinha


Esse é o brinde surpresa...uma toalhinha de lavabo
bem lindinha com detalhes em crochê.

Vim divulgar o resultado do Sorteio!!!

Quem divulgou teve duas chances a mais!!!

Agradeço a participação de todos que por aqui passaram e participaram!!!
Quem não ganhou não fique triste,pois em breve vai ter mais Sorteio aqui!!!
Agora vamos ao nome da Ganhadoraaa........
Vai para......Patrícia(Paty) do blog:http://www.blogdonamelia.com/
Parabéns querida,vou entar em contato com vc agora mesmo!!!
E vocês façam uma visitinha no blog da Dona Amélia,tenho certeza
que ela vai adorar...e vcs vão adorar ainda mais conhecer ela,
e seu blog delicioso!
Beijossss no coração de todo mundo que vem aqui!!!

20 comentários:

Giuliana: participou com o comentário número:

Si,

Não ganhei, mas ficou imensamente feliz pela ganhadora, que é nada mais nada menos que espetacular, uma pessoa super especial pra mim.

Tia Paty vai ficar lindona com esse colar e deixar o lavabo mais encantador. =]

Beijos

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!
Que pena não ganhei, mas valeu a participação e parabéns para a ganhadora. bjs.
Lu Gradice

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Não ganhei mas parabéns á sortuda.

Beijos
Joana e Sofia

Dona Amélia participou com o comentário número:

Ahh, eu ainda nem estou acreditando, frô!!
Nunca ganhei sorteio algum na vida e venho ganhar justamente o seu, essas coisas tão lindas!! Uhuuu
Fico mesmo muito feliz e agradecida, agora já estou roendo as unhas de ansiedade!! kkkkk

Xerinhos, bonita!
Paty

Ju Ramalho participou com o comentário número:

Ah que legal! Eu amei esse mimo queria ele pra mim buáaaa mas fiquei feliz com a alegria que irá proporcionar a ganhadora e ainda mais a Paty!!! hehhehhe
Bjks e obrigada por ter nos proporcionado a chance de concorrer a este presente!

Cris Suarez participou com o comentário número:

Parabéns pra sortuda!!

Simone,
Adorei a toalha...o detalhe de crochê ficou muito lindo!! Parabéns pela criatividade!!

bjus...

** Alê ** participou com o comentário número:

Oii!
Não ganhei, mas tudo bem, fica para a próxima!!
Bjuss!!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Taís Marçal Diniz participou com o comentário número:

Oi Simone linda, adorei sua mensagem amiga, muito verdadeira.
Desejo à você e a sua família um maravilhoso Natal e Feliz Ano Novo...beijocas e que Deus te abençoe!

Maria Arlete Art´s participou com o comentário número:

Oi amiga!!!!Estava com saudades, tenha um lindo final de semana, e parabéns pelos seus trabalhos, tudo muito lindo. Beijos

Simara **(Plantão da beleza)** participou com o comentário número:

nossa eu amei fica bem chique né ,Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Patty participou com o comentário número:

Oi Simone

Comigo tudo ótimo...o mes de dezembro foi super-corrido e na ultima semana dei um gás extra nas encomendas para poder tirar ferias em paz. Obrigada por sua visita e carinho desejo a voce e sua familia um excelente Natal e Feliz 2011

bjs
Patty

Veronica Silva participou com o comentário número:

OLA AMIGA !!!!
PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
BEIJINHOS

cecilia participou com o comentário número:

Olá!!!!!!!!!!!!!!
Amiga querida venho retribuir a sua visita e ao mesmo tempo dizer que os seus cachecóis são lindos.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
são os meus sinceros votos para si e sua família
Com beijinhos:
Cecília Campos

CROCHET DA HELOISA participou com o comentário número:

Oi Simone
Tudo bem?
Vim aqui te desejar um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades.Bjs
Heloisa Helena

anjoartes participou com o comentário número:

Ola querida Fadinha!
Hoje estou passando para desejar Boas Festas.
Que o ano que se aproxima seje especial com muita saude,felicidade e muitas coisas boas.
E que possamos estar trocando novas ideias e muito carinho.

FELIZ NATAL!!!

Angela e familia

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Belíssimo e elegante.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Boas Festas!

cantinho-da-mama.blogspot.com

Lu Gradice participou com o comentário número:

Oi Colega!!!!!!!!
Vim lhe desejar um natal maravilhoso, e um Ano Novo de muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atras. Ahhh e muito artesanato rsrsrsr, bjs.
Lu Gradice

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Nem estou com inveja, já ganhei uma vez aqui... hahahhahahahahha..
Brincadeirinha!
Parabéns a sorteada.


Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo