Os cachecóis no inverno 2011

Todo ano à partir do mês de junho,a temperatura baixa pra valer e é hora de tirar do armário os casacos,meias e cachecóis.Aproveite essa estação elegante para ficar quentinha podendo inovar e ousar à vontade.

Os cachecóis são encontrados em uma grande variedade de cores e materiais,além de esquentarem,eles fazem um complemento charmoso.

E junto com eles as roupas e acessórios que serão moda nessa época tão fria.O preto e o caramelo é sempre chique,e no inverno nem se fala.
Os modelos clássicos,de enrolar no pescoço,continuam sempre em alta.Escolha cores da moda para manter o colo e pescoço quentinhos,pois o cachecol é um acessório chiquerrímo e que nunca sai de moda.

A promoção de Inverno continua aqui,você comprando duas peças o frete é Grátis!
Vai até o dia 30/06 venha conferir! clique aqui

Um beijo e ótimo começo de semana!

16 comentários:

Angela participou com o comentário número:

Uma maravilhosa semana para vc!!! beijos!

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Si,
Acho o maior charme um cachecol. Pena que nessa cidade (Fortaleza) não dê para usar nem de madrugada!!! kkkkk...
Uma pena...
Beijos
Adriana

Dona Amélia participou com o comentário número:

Eu sou completamente apaixonada por cachecóis, pena que por aqui o frio não seja suficiente pra poder tirar os meus da gaveta, e nem aproveitar pra comprar mais. Até os fininhos são quase que insuportáveis! ;o(

Adorei os modelos com que ilustrou o post!

Xerinhos, frô!
Paty

Tays Rocha participou com o comentário número:

Amiga, eu amo cachecóis, tenho trocentos, muitos mesmo! Adoro meu pescoço quentinho e além de tudo acho super elegante ;o) Eu dou demonstração numa loja de armarinhos daqui, olhei com mais tempo esses dias, fiquei boba com a variedade de lãs que tem agora, tinha uma gordinha, parecendo uma cobrinha... kkkkkkkk, eu super entendida... mas é fato que gosto muito mesmo! Beijocas querida e uma boa semana ♥

** Alê ** participou com o comentário número:

Oi Si!
agora é a hora de tricotar freneticamente, rsrsrsr!!
o frio chegou mesmo!!
bju!

http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

Josy Queiroz participou com o comentário número:

Oi lindaaa...
Nossa nem fala, ele eh lindo mesmo...mas falta coragem neh?!? rsss
Obg pela visita e ótimo feriado pra ti...beijoksss
Josy Queiroz

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Simoninha!

Concordo com vc!
O cachecol passou a ser um detalhe a mais na nossa vestimenta.
Para os dias de frio temos em tricô, em crochê e variações das lãs.

Qdo chega o verão, temos os de tecido, brilhantes e tudo mais...
Não temos mais desculpa de não ficar lindas!!!

E aliás, aqui no seu site, a gente fica muito bonita mesmo, porque vc faz cada um lindoooooooo!!!


Beijos, feliz final de semana!

★ Siméia participou com o comentário número:

Oi fadinha!!obrigada pelo carinho com minha filha pelo seu niver...ela tbm agradece as bençãos...nunca é demais!!menina no inverno a gente fica mais chike né?e com as suas sugestôes e idéias ñ tem como ñ ficar maraaaaa neste inverno!!inovando o armário com esses acessórios q chegaram pra ficar...fadinha um exelente final de semana para ti e que Deus te abençõe grandemente!
bjos!!

Soraia Melo participou com o comentário número:

Oi Simone, seus cachecois sao lindos....adoro!
Que bom que podemos ficar em contato pelo fb tb :)
beijinhos querida e bom fds pra vc,
So *Ü*

Tere participou com o comentário número:

Oi Simone!!!


Vc sempre arrasando nas suas produções, parabéns ficou muito linda.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs.

Valéria Fashion participou com o comentário número:

Oi Simone!
Belíssimo trabalho, muito charmosa. Bjs.

Paula Pacheco participou com o comentário número:

Oi Si, ainda não esqueçi da sua mensagem, desculpe a falta de tempo, de salgadinhos uso muito o site "tudo gostoso","cybercook", "Mais Você"...e como sempre sua arte nãpo tem fim, tudo muito lindo,essa pellerine é uma fofura,adorei sua nova "carinha", parabens.
bjoooo
Paula

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) participou com o comentário número:

Simone, ai que saudade de vc!!!!!!!!!
Eu não usava cachecol acredita? Hoje adoro, tenho 4 e aproveito o inverno e uso muito. Dão uma elegância, né? Os seus são lindos, divinos. Um beijo, amiga!

Marli participou com o comentário número:

Olá Querida Simone!
Faz tempo que não passo por aqui.
Qtas. novidades.
Adorei todas.
Mais esse pelerine ficou d+.
Gostei!!!
Abraços,
Marli

Divulgar Sites e Blogs participou com o comentário número:

Olá, gostei muito de seu blog, aproveite e divulgue ele aqui grátis por 1 ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo