Promoção de Inverno!

Olá amigas!Muito frio por aí?Aqui o frio está forte..rs
Hoje vim divulgar uma promoção que estou fazendo durante o mês de junho.Começa hoje dia 12/06 e termina dia 30/06.
Se você comprar 2(duas) peças feitas por mim, o frete é grátis!
Essa promoção é válida para entregas no Brasil!

Você pode comprar direto na minha loja Aqui
Ou me deixe um e-mail que entro em contato com você!

Beijos com carinho!



15 comentários:

Tays Rocha participou com o comentário número:

Tudo de lindo, já divulguei no meu FB e desejo suce$$o nas vendas! Beijocas ♥

Luciana participou com o comentário número:

Tenha uma linda Tarde!
Alguém te disse que vc é especial?
Mas disseram isso hoje?
Se não disseram eu estou afirmando agora, com todas as letras VOCE É ESPECIAL!
Vai abra seu melhor sorriso, e mostre para todo mundo quem é você....
Bjs, com carinho Lu

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Oie Fadinha!!!!

Eita promoção imperdível gente!!!
Rsrsrsrsrsrs ...
Concordo com o frio, aqui não está difernete não... pé de serra ... tá um negócio!!!

Amiga, boas vendas e sucesso!!!

Any Brasil participou com o comentário número:

muuuito lindos
trendluxo.blogspot.com

croche da Anjinha participou com o comentário número:

Oi Simone,muito obrigada por suas visitinhas e pelas palavras de carinho,de fé...Suas peças estão lindas e ainda em promoção,que legal!aqui tambem esta esfriando...
Beijos,
Janete Ferreira

Joana e Sofia participou com o comentário número:

Deixei um selinho de bom fim de semana lá no meu cantinho passa por lá.

Beijos
Joana e Sofia

Nany participou com o comentário número:

Oie amiga...passando para desejar uma semana bem produtiva pra vc.
Bjs

Artes Vanessa participou com o comentário número:

Oi Si !!!!

Como eu adoro o inverno e amo mais ainda os cachecois e lenços que estão em alta.... já fiz alguns cachecoisesse ano porém ainda nãotive tempo de posttá-los no blog vouver se façoisso no feriado.. fiz um om aquela lã pompom ficou show e foi super rápido e fiz outro em uma lã hamada sensuale ficou muito interessante depois do feriado dá uma passadinha lá no meu blog e dê uma olhada e veja o que achou bjosss
VAN

Lu Gradice participou com o comentário número:

OI Colega!!!!!
Valeu a dica.
Tenha um otimo feriado,bjs.
LU GRADICE

Nany participou com o comentário número:

oie amiga...obg pela visita e pelo carinho...saiba que tbm te admiro como artesã e como pessoa.
eu sou suspeita em falar pois amooode paixão cachecois e os seus estão lindos.
bjs amiga e muito sucesso pra vc!

Nile e Richard participou com o comentário número:

Oi Simone.
Lindos,chic e charomosos.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Anja participou com o comentário número:

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Bom final de semana para você!

Beijos...

Angela

KINHA participou com o comentário número:

Ola Simone

Eu sou fa de carteirinha dos cachecóis. Acho-os fascinantes.

Uma otima noite
Bjooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Sandra Simião participou com o comentário número:

OLá querida! Vim ver as novidades, tudo muito bonido, tudo de muito bom gosto. parabéns! Simone, bom final de semana. Abraço.

Como Ganhar Dinheiro na internet participou com o comentário número:

Muito bom o blog. Excelente conteudo, um dos melhores blog que ja vi na internet. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo